André Van Dal Posted March 29, 2013 Share Posted March 29, 2013 Olá pessoal, Estou configurando um VPS para hospedagens como WHM/cPanel e na hora de configurar o Nginx a página retorna o erro 500. Detalhes: Internal Server Error 500 No response from subprocess (/usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/cgi/addon_nginx.cgi) with exit signal: 2 Alguém poderia me ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted March 29, 2013 Share Posted March 29, 2013 Para instalar o nginx sempre sigo estes passos: http://www.cpaneladmin.com.br/2012/04/como-instalar-o-nginx-em-um-servidor-com-o-cpanel/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Van Dal Posted March 29, 2013 Author Share Posted March 29, 2013 Já fiz isso e retorna o mesmo erro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted March 29, 2013 Share Posted March 29, 2013 Já existe alguma conta criada no WHM ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Van Dal Posted March 29, 2013 Author Share Posted March 29, 2013 Tem a do root do whm e uma conta de hospedagem que eu criei para testes iniciais. #edit como solução vou instalar o apache booster. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted March 29, 2013 Share Posted March 29, 2013 Provavelmente ao instalar o cpanel você não marcou a opção para manter a compatibilidade com o módulo perl, para resolver você pode tentar o comando abaixo: /scripts/checkperlmodules Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Van Dal Posted March 29, 2013 Author Share Posted March 29, 2013 Assim que o apache booster terminar de instalar eu verifico isso. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Van Dal Posted March 29, 2013 Author Share Posted March 29, 2013 O console retornou isso: scripts/checkperlmodules is deprecated. cPanel no longer uses /usr/bin/perl and provides its perl modules as a set of RPMs. For more information, see http://go.cpanel.net/1136checkperlmodules Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted March 29, 2013 Share Posted March 29, 2013 Neste site informa para executar o comando abaixo: /scripts/perlinstaller Task::Cpanel::Core Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Van Dal Posted March 29, 2013 Author Share Posted March 29, 2013 Desculpe-me nem abri o link. Agora está funcionando pelo apache booster. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts