cryptowhale Posted November 27, 2010 Share Posted November 27, 2010 O que os clientes buscam em servidores virtuais e dedicados? - Rede estável - Preço acessível - Uptime - Painel de controle anônimo (white label/para revendedores) - Automação (controle total via web/mobile - reboot, RDNS customizado..) ? O que você espera encontrar em um fornecedor para ser confiável? ? O que você busca em solução customizada ou que não é muito acessível (preço, recurso, automação)? ? Essa pesquisa é para clientes que tanto revendem dedicados e vps ou precisam de escalabilidade para manter seu negócio online, e que precisam de soluções rápidas (instalações de recursos customizados, servidores em cluster, Proteção DDoS). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alejandro Posted November 27, 2010 Share Posted November 27, 2010 (edited) Olha eu vendo servidores virtuais e dedicados tambem. Mas digo com certeza que o cliente busca tudo o que voce passou e mais um pouco. E esperar de um fornecedor confiavel e que seja verdadeiro não importa o problema. Nos donos de host temos que deixar os clientes satisfeitos e confiantes em ter um serviço de qualidade. Eu se tenho um problema num servidor eu sou sincero com meu cliente. Não importa a situação mas se voce esta fazendo o que pode para resolver, eles vão perceber que voce esta interessado. E para uma boa solução customizada o preço e interessante mas recursos e automação são muito importantes. Clientes adoram recursos e ter autonomia daquilo que trabalha e melhor ainda. Edited November 27, 2010 by Alejandro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts