Pedro Sodre Posted March 26, 2013 Share Posted March 26, 2013 Quem tem visto o Youtube recentemente deve ter se deparado com essa propaganda do novo Internet Explorer: - Que por sinal é uma propaganda fantástica! Sendo um bom curioso, acessei o endereço exploretouch.ie (obs: esse domínio me lembra deste tópico postado recentemente) que aparece no vídeo e fiquei impressionado. Me impressionei não só pelo conteúdo, mas principalmente pelo seguinte fato: O site é muito bonito! Acessando pelo ipad a experiência foi mais legal ainda. Obs: Dispositivos com Windows 8 e Internet Explorer 11 poderão brincar com a música assim como na propaganda. Obs2: O código fonte está disponível no site. E além disso, percebi muitas melhorias no novo Internet Explorer, estou até usando ele com mais frequência, apesar de o principal ainda ser o Google Chrome. Quero saber a opinião de vocês: - O que acharam do vídeo? - O que acharam do ExploreTouch.ie? E por fim.. o que acharam do novo Internet Explorer? Link to comment
Jaime Silva Posted March 26, 2013 Share Posted March 26, 2013 Não adianta, as pessoas já sabem que tem duas alternativas ao IE e quem usa o FF ou GC jamais voltarão a usar o IE. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment
Pedro Sodre Posted March 26, 2013 Author Share Posted March 26, 2013 Não adianta, as pessoas já sabem que tem duas alternativas ao IE e quem usa o FF ou GC jamais voltarão a usar o IE. Pois é, mas eu particularmente gostei do novo IE. Link to comment
Recommended Posts