Danubio Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Olá estou iniciando no ramo de hospedagens, to com grande problema com recursos do whm. estou tentando bloquear os seguinte icones no cpanel para um grupo de clients Scripts CGI/PERL Fantástico Softaculous RVSiteBuilder TRENDY SITE BUILDER mais não estou conseguindo, eu fiz sa seguinte forma: gerenciador de recursos do cpanel, criei uma nova lista, depois criei um novo pacote e em lista de recursos add a lista que criei, mais não deu certo os recursos estão disponiveis ainda pros usuarios. alguem sabe como resolver? obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Olá estou iniciando no ramo de hospedagens, to com grande problema com recursos do whm. estou tentando bloquear os seguinte icones no cpanel para um grupo de clients Scripts CGI/PERL Fantástico Softaculous RVSiteBuilder TRENDY SITE BUILDER mais não estou conseguindo, eu fiz sa seguinte forma: gerenciador de recursos do cpanel, criei uma nova lista, depois criei um novo pacote e em lista de recursos add a lista que criei, mais não deu certo os recursos estão disponiveis ainda pros usuarios. alguem sabe como resolver? obrigado! A forma de se fazer isso é exatamente como você falou. Verifique se a lista foi criada, se os campos que deseja que não apareça para os clientes está realmente desmarcado e que a lista foi adicionada corretamente ao pacote. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danubio Postado Março 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2013 A forma de se fazer isso é exatamente como você falou. Verifique se a lista foi criada, se os campos que deseja que não apareça para os clientes está realmente desmarcado e que a lista foi adicionada corretamente ao pacote. sim, a lista foi add com sucesso, e esta bem configurada, pelos menos eu acho! não consegui resolver ainda, tava pesquisando parece que tem alguma coisa aver com RVskin ja fuçei no skin tambem mais não consegui, preciso muito resolver isso, espero que alguem possa ajudar! aguardo resposta obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 sim, a lista foi add com sucesso, e esta bem configurada, pelos menos eu acho! não consegui resolver ainda, tava pesquisando parece que tem alguma coisa aver com RVskin ja fuçei no skin tambem mais não consegui, preciso muito resolver isso, espero que alguem possa ajudar! aguardo resposta obrigado! Hm, não trabalho com RVSkin a um bom tempo, mas se for isso, provavelmente o RVSkin deve ter algum tipo de problema com o gerenciador de recursos. Mude o tema da conta para a x3 e veja se funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danubio Postado Março 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2013 Hm, não trabalho com RVSkin a um bom tempo, mas se for isso, provavelmente o RVSkin deve ter algum tipo de problema com o gerenciador de recursos. Mude o tema da conta para a x3 e veja se funciona. eu entrei em contato com a empresa que eu faço revendas, estou aguardando resposta a mais de 12 horas, a empresa se diz 24 horas de atendimento -_- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danubio Postado Março 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2013 Olá venho informa que o erro era no WHMCS, nas configurações do pacote. Produtos/Serviços configurações de módulos em tava WHM Package Name: pacote1 no lugar de WHM Package Name: flamehost_pacote1 DÚVIDA SENADA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados