Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recursos Whm (Resolvido)


Posts Recomendados

Olá estou iniciando no ramo de hospedagens, to com grande problema com recursos do whm.

estou tentando bloquear os seguinte icones no cpanel para um grupo de clients 

 

 

  • Scripts CGI/PERL
  • Fantástico
  • Softaculous
  • RVSiteBuilder
  • TRENDY SITE BUILDER

 

mais não estou conseguindo, eu fiz sa seguinte forma: gerenciador de recursos do cpanel, criei uma nova lista, depois criei um novo pacote e em lista de recursos add a lista que criei, mais não deu certo os recursos estão disponiveis ainda pros usuarios.

 

 

alguem sabe como resolver?

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá estou iniciando no ramo de hospedagens, to com grande problema com recursos do whm.

estou tentando bloquear os seguinte icones no cpanel para um grupo de clients 

 

 

  • Scripts CGI/PERL
  • Fantástico
  • Softaculous
  • RVSiteBuilder
  • TRENDY SITE BUILDER

 

mais não estou conseguindo, eu fiz sa seguinte forma: gerenciador de recursos do cpanel, criei uma nova lista, depois criei um novo pacote e em lista de recursos add a lista que criei, mais não deu certo os recursos estão disponiveis ainda pros usuarios.

 

 

alguem sabe como resolver?

obrigado!

 

A forma de se fazer isso é exatamente como você falou. Verifique se a lista foi criada, se os campos que deseja que não apareça para os clientes está realmente desmarcado e que a lista foi adicionada corretamente ao pacote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A forma de se fazer isso é exatamente como você falou. Verifique se a lista foi criada, se os campos que deseja que não apareça para os clientes está realmente desmarcado e que a lista foi adicionada corretamente ao pacote.

sim, a lista foi add com sucesso, e esta bem configurada, pelos menos eu acho!

 

não consegui resolver ainda, tava pesquisando parece que tem alguma coisa aver com RVskin

 

ja fuçei no skin tambem mais não consegui, preciso muito resolver isso, espero que alguem possa ajudar!

 

aguardo resposta obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, a lista foi add com sucesso, e esta bem configurada, pelos menos eu acho!

 

não consegui resolver ainda, tava pesquisando parece que tem alguma coisa aver com RVskin

 

ja fuçei no skin tambem mais não consegui, preciso muito resolver isso, espero que alguem possa ajudar!

 

aguardo resposta obrigado! 

 

Hm, não trabalho com RVSkin a um bom tempo, mas se for isso, provavelmente o RVSkin deve ter algum tipo de problema com o gerenciador de recursos. Mude o tema da conta para a x3 e veja se funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm, não trabalho com RVSkin a um bom tempo, mas se for isso, provavelmente o RVSkin deve ter algum tipo de problema com o gerenciador de recursos. Mude o tema da conta para a x3 e veja se funciona.

eu entrei em contato com a empresa que eu faço revendas, estou aguardando resposta a mais de 12 horas, a empresa se diz 24 horas de atendimento -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?