hug Posted March 20, 2013 Share Posted March 20, 2013 Boa Noite, não sei o que houve mas em menos de 10min recebi mais de 15 Antispam do uol e varias de reclamações alegando que estou enviando Spam com o título de " Recadastramento Obrigatorio - Banco do Brasil " que consta um link com vírus. No momento estou utilizando googleAPP, alguem sabe ou ja passou por esse problema? A única medida que fiz foi alterar as minhas senhas do email. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
abobre Posted March 20, 2013 Share Posted March 20, 2013 Muda a senha do usuário no google apps Link to comment Share on other sites More sharing options...
hug Posted March 21, 2013 Author Share Posted March 21, 2013 Ja foi alterado a senha e continua com o spam. no relatorio do email consta que esta tudo OK, ou seja, em envios de email não consta Spam, acredito ser um spoofing email Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted March 21, 2013 Share Posted March 21, 2013 Com certeza é algum spamer usando apenas seu e-mail como remetente. Ele não esta enviando pelo seu servidor de e-mail. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
hug Posted March 21, 2013 Author Share Posted March 21, 2013 Com certeza é algum spamer usando apenas seu e-mail como remetente. Ele não esta enviando pelo seu servidor de e-mail. Sim, mas como ele consegue utilizar o meu email como remetente? é tão facil assim? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted March 21, 2013 Share Posted March 21, 2013 Sim, mas como ele consegue utilizar o meu email como remetente? é tão facil assim? Facilimo... Basta utilizar um software como o interspire, criar a campanha e informar seu e-mail como remetente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hug Posted March 22, 2013 Author Share Posted March 22, 2013 Como o SPAM foi com referência a Banco o spamer deveria ter colocado como remetente o email do banco do brasil e não o meu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts