Roots Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 A galera desenterrou o tópico! hehehehe... Essa dica do Marco me quebrou um galhão qndo foi postada no forum! Antigamente a gente tinha que subir os arquivos do sistema para ativar o site qndo era feito a contratação, imagina o trabalho! Com essa dica diminuimos o tempo de ativação de 23 minutos para 15 na versão antiga, hj na nova versão ativamos em 8 minutos, mas isso ñ seria possível sem essa dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielmilani Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Belo tutorial... Show de bola! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MigraHost Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 risos! vc nao quer nada nem huauhauha. Aqui um exemplo de minha pagina padrao de suspensão de cliente de hospedagem, para clientes revendas uso uma outra sem referencias a webinhost. http://i906.photobuc...inasuspensa.jpg Para editar sua página de conta suspensa: 1 - Clique no link "Modify Suspended Account Page" no menu Account Functions do painel WHM 2 - Uma tela com um editor html aparecerá. Bastará você colar o código html da sua página de conta suspensa. 3 - Após editar a página, Basta clicar no botão "Save" Lembre da dica anterior! caso deseje adicionar imagens, etc. hospede as mesmas no seu site. ah! é A DICA MAIS IMPORTANTE... Por favor, não copie, pegue a ideia, a edite, a melhore, use as cores de seu host, seu logo, etc. simplesmente nao faça uma copia, seja diferente. Toda Idea é para ser observada, melhorada e recriada, mais NUNCA COPIADA Meu Amigo parabéns mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPhostweb Postado Novembro 19, 2012 Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Parabéns Marco! Aqui está o exemplo da minha página padrão. http://felicianoimoveis.com/ Muito bom tuto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Dezembro 30, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 Muito boa a do Marcos. So pra o pessoal ficar atento nunca ponha o motivo da suspensao . Ex Falta de pagamento rs . Apenas informe para entrar em contato com a empresa rs abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados