Marco Antonio Postado Junho 5, 2010 Compartilhar Postado Junho 5, 2010 Ao criar uma conta de hospedagem na sua revenda, e ao acessar o domínio da conta criada aparecera uma pagina sem conteúdo com a lista de pastas do sistema, correto? E por que não deixar uma página personalizada? Fazer isso é fácil, crie uma pagina index com as informações que deseja, depois envie os arquivos da página padrão para a pasta “/home/logindocpanel/cpanel3-skel/public_html/” que esta dentro de sua conta principal de revenda, pronto. Agora cada conta que você criar no seu whm terá a página que você fez. Pode ser bobeira, mais isso demonstra profissionalismo e alem disso pode trazer novos clientes, etc. Ah! Quando o cliente for publicar seu site, basta ele apagar a pagina index e pronto. Uma dica muito boa! caso deseje adicionar imagens, etc. hospede as mesmas no seu site, assim não adiciona muitos arquivos na conta do cliente, no caso só a pagina index e pronto. http://www.youtube.com/watch?v=j-AmBaGJQyk&feature=youtu.be 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 5, 2010 Compartilhar Postado Junho 5, 2010 Boaa Marco! o/ Disponibiliza aquele teu "Suspended Page" pra nois? ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2010 risos! vc nao quer nada nem huauhauha. Aqui um exemplo de minha pagina padrao de suspensão de cliente de hospedagem, para clientes revendas uso uma outra sem referencias a webinhost. http://i906.photobuc...inasuspensa.jpg Para editar sua página de conta suspensa: 1 - Clique no link "Modify Suspended Account Page" no menu Account Functions do painel WHM 2 - Uma tela com um editor html aparecerá. Bastará você colar o código html da sua página de conta suspensa. 3 - Após editar a página, Basta clicar no botão "Save" Lembre da dica anterior! caso deseje adicionar imagens, etc. hospede as mesmas no seu site. ah! é A DICA MAIS IMPORTANTE... Por favor, não copie, pegue a ideia, a edite, a melhore, use as cores de seu host, seu logo, etc. simplesmente nao faça uma copia, seja diferente. Toda Idea é para ser observada, melhorada e recriada, mais NUNCA COPIADA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 5, 2010 Compartilhar Postado Junho 5, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tou brincando amigao! eu tenho a minha um pouco mais simples http://cw2hospedagem.com/hostimage/images/g509qv4rrrio57m84.png Mais obrigado ai pela consideração, vai ajudar bastante pessoas. Grande Marco! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 5, 2010 Compartilhar Postado Junho 5, 2010 Marco deu certo nao a parada do index ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2010 amigo da certo sim, acesse seu FTP, e dentro da raiz tem uma pasta chamada cpanel3-skel depois e so seguir o caminho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 6, 2010 Compartilhar Postado Junho 6, 2010 Eu fiz, e quando fui la ver uma conta que ja tinha sido criada nao apareceu nada ;/ Dai eu percebi que ele so funciona para novas contas ;D kkkkkkkkkk Realmente funciona sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 envie os arquivos da página padrão para a pasta “/home/logindocpanel/cpanel3-skel/public_html/” que esta dentro de sua conta principal de revenda Onde fica isso, não achei aqui no meu WHM... isso acessa pelo painel WHM ou por FTP ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
positivo Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 muito bom tutorial boa ideia , ta de parabens. ;);) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Onde fica isso, não achei aqui no meu WHM... isso acessa pelo painel WHM ou por FTP ? Isso é no FTP, na conta principal da revenda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados