rubensk Postado Março 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2013 Aguardarei o comunicado oficial então! =) Você só precisa combinar com eventuais invasores para eles aguardarem também... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 Aguardarei o comunicado oficial então! =) Oloco, vai esperar receber por email para testar a função que já está disponível no site do registro.br ao fazer o login??? Rubens, Fui testar aqui e não fui feliz, pois tenho celular com symbian, com um leitor qualquer de codigo QR, onde foi gerado um codigo assim: otpauth://totp/Registro.br-MEUIDE?secret=CODIGOCOM32CARACTERES █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2013 Rubens, Fui testar aqui e não fui feliz, pois tenho celular com symbian, com um leitor qualquer de codigo QR, onde foi gerado um codigo assim: Se você gosta de Nokia, tente algum com Windows... ;-) Em Symbian, veja se o cuteauthenticator funciona... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2013 Se você gosta de Nokia, tente algum com Windows... ;-) Em Symbian, veja se o cuteauthenticator funciona... Ou usar o Google Authenticator mesmo, rodando isto aqui: https://helpdesk.lastpass.com/security-options/google-authenticator/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 Vixe, me lasquei hehehe Não tem esse cute e nem lastpass #mundowinjustow :( Sistema do meu cel é symbian^3 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2013 Vixe, me lasquei hehehe Não tem esse cute e nem lastpass #mundowinjustow Sistema do meu cel é symbian^3 Você tem que primeiro instalar um destes dois: http://code.google.com/p/lwuitgauthj2me/ http://code.google.com/p/gauthj2me/ E aí instalar o Google Authenticator. O LastPass é um serviço online, assim como o Registro.br O cuteautenticator tem em https://code.google.com/p/cuteauthenticator/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2013 Vixe, me lasquei hehehe Não tem esse cute e nem lastpass #mundowinjustow Sistema do meu cel é symbian^3 E nas lojas há celulares Android bons e ruins para comprar... ;-) Por exemplo, o Alcatel 890, que é dual-chip, Android 2.2 e câmera de 2 mega-pixels, que é mucho-mucho-barato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 Muita bacana! Mas infelizmente não obtive sucesso logo na primeira etapa, após ler a imagem todos os códigos de 6 dígitos gerados neste período de 30 segundos são inválidos após clicar em ''Ativar'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2013 Muita bacana! Mas infelizmente não obtive sucesso logo na primeira etapa, após ler a imagem todos os códigos de 6 dígitos gerados neste período de 30 segundos são inválidos após clicar em ''Ativar'' Como assim todos os códigos de 6 dígitos em 30 segundos ? O fone só gera um a cada 30s... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 Como assim todos os códigos de 6 dígitos em 30 segundos ? O fone só gera um a cada 30s... Sim, a princípio todos os códigos gerados (em 30 segundos) eram inválidos no momento da ativação, entretanto removi a primeira leitura e refiz os procedimentos e obtive sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados