redjonatan Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Como liberar ip para não ser bloqueado no ddos deflate + iptables? Link to comment Share on other sites More sharing options...
khaas Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Você quer adicionar um IP na lista branca ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
redjonatan Posted March 18, 2013 Author Share Posted March 18, 2013 Não sei oque é isso mais quero adiciona tipo para nunca bloquear! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jamis Henrique Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Basta adicionar na lista branca (whitelist), como o colega disse acima. Link to comment Share on other sites More sharing options...
khaas Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Caso você tenha usado o tutorial http://www.huangzhong.ca/ddos-deflate-spf-iptables/ , me parece que basta adicionar uma nova linha com o ip no arquivo /usr/local/ddos/ignore.ip.list Não esqueça de reinciar o serviço e o iptables (caso não saiba como fazer, apenas reincie o servidor com o reboot) Link to comment Share on other sites More sharing options...
redjonatan Posted March 18, 2013 Author Share Posted March 18, 2013 já consegui mais não mudou muito, ainda derrubam facil. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JvServers Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 Cuidado com o ddos deflate amigo.. ataque dos spoofado com algum ip vital para o funcionamento do seu servidor (por exemplo o gateway) pode ser bem fatal.. rs Boa sorte! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts