alexandrelrv99 Postado Março 17, 2013 Compartilhar Postado Março 17, 2013 Olá, preciso de uma revenda de domínios no Brasil, ou de fora que aceite Paypal, existe alguma que não precisa colocar dinheiro para iniciar? Pois achei algumas que precisava colocar R$100,00 para iniciar, e isso é muito, até R$ 50,00 vai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoAlves Postado Março 17, 2013 Compartilhar Postado Março 17, 2013 http://www.resell.biz/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandrelrv99 Postado Março 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2013 Mas a Resell aceita Paypal? Tem taxa mínima para colocar em dinheiro no início ou depois? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoAlves Postado Março 17, 2013 Compartilhar Postado Março 17, 2013 Só para abrir sua conta que exige cartão, para registar os Domínios aceita PayPal, acho que vc tem que fazer um pagamento de 5 dólares para ativar sua conta, se não for 5 é 10. mais depois vc pode utilizar esse saldo para o pagamento de domínio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 17, 2013 Administração Compartilhar Postado Março 17, 2013 A reseller club aceita paypal. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandrelrv99 Postado Março 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2013 Ok, uma dúvida, não conheço nimguém que tenha cartão internacional, sou de menor não posso ter um, tem alguma outra forma de cadastrar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Ok, uma dúvida, não conheço nimguém que tenha cartão internacional, sou de menor não posso ter um, tem alguma outra forma de cadastrar? Esperar completar 18 anos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados