Marlon Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 Oque acharam ? foi eu que fiz tudo, essa foi a melhor logo que eu ja fiz para mim ficou com uma aparência muito agradavel o que vocês acharam ? o site www.host.midiaxd.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioaugusto Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 Ficou bom o site, ficou bem agradável. Você só precisa substituir as imagens por CSS3 e melhorar o SEO dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khaas Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 Ficou lega, parece aquelas folhas da Roma antiga hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo O. Lima Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 Gostei do layout do seu site, bem clean. Quanto ao logo, não encontrei uma relação das folhas com a tecnologia... Geralmente associasse o logo com o segmento da sua empresa. A comunicação visual é interessante, ao verem as folhas as pessoas irão associar a algo voltado para a preservação ambiental. Aproveito para dizer que no seu plano está escrito: XXXGB de tráfico/mês. O correto seria XXXGB de tráfego/mês. Tráfico = Pessoas que traficam; Comércio ilegal, etc Tráfego = Sinônimo de transito; Fluxo, etc. É isso aí. Sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 Como o colega disse não consegui achar algo para associar essas folhinhas com o ramo, a menos que o seu Host for 100% verde ou algo do tipo, mas creio que não seja. O menu não esta centralizado com a página, dá uma centralizada, esse espaço sobrando na esquerda da agonia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Postado Março 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2013 Sim, eu também, é que eu criei o site com o conceito de arvores, pois todos sabemos que esta tendo muito desmatamento, então criei o site para lembrarmos de quanto as arvores são importante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados