Administração AngelCosta Postado Março 16, 2013 Administração Compartilhar Postado Março 16, 2013 Tenho visto algumas avaliações sobre este plugin para cpanel e queria saber se alguém aí o usa. Tenho um vps para brincadeiras e não consegui instalar ele. http://cpxstack.sysally.net/ 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khaas Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 Não é mais facil instalar o Nginx e o php FPM direto no server? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 17, 2013 Autor Administração Compartilhar Postado Março 17, 2013 Acho que vale apenas pela integração com o cpanel e a integração de algumas funções, facilitando algumas ações. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados