Rocha Neto Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 Pessoal, não sei se outras pessoas estão tendo esse mesmo problema. Mas Alguém do fórum tem contato direto com o Rocha da Quantive? O site dele está suspenso, e não consigo falar com ele de forma nenhuma, nem por mensagem privada aqui do fórum. Tenho domínios registrados com ele e preciso gerenciar meus domínios, mas não consigo, pois o site está suspenso e a central dele não funciona. Por favor, alguém me ajuda! Abraços Daniel Bahia Vou responder mp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 Realmente ele sumiu , fui no registro BR e verifiquei o domínio dele. domínio: quantive.com.br entidade: HostIDC Group documento: -- responsável: Não Há país: BR ID entidade: GRQID ID admin: RNDHO ID técnico: RNDHO ID cobrança: RNDHO servidor DNS: ns1.ogigante.com status DNS: 12/03/2013 AA último AA: 12/03/2013 servidor DNS: ns2.ogigante.com status DNS: 12/03/2013 AA último AA: 12/03/2013 saci: sim criado: 05/11/2010 #7538248 expiração: 05/11/2013 alterado: 23/01/2013 status: publicado ID: GRQID nome: Grupo QuantNix IDC e-mail: [email protected] criado: 22/07/2011 alterado: 07/08/2012 ID: RNDHO nome: RNWeb - Desenvolvimento e Hospedagem e-mail: [email protected] criado: 09/04/2010 alterado: 08/06/2012 No final da história ele já estava usando revenda de hospedagem , realmente acho que se foi dessa vez. O que se foi? Parei em Janeiro. Usei revenda em 2007, e agora está apenas pra receber e-mails. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 Daniel, se o domínio for internacional, entre em contato com o registar, que autorizo a transferência pra você. Eu não vou perder tempo replicando mais coisas idiotas, de um povo que não tem o que fazer. Vão atras de clientes. Um dos motivos pelo qual cai de produção, foi ficar perdendo tempo nesse forum. Ao inves de produzir. Isso aqui já foi bom. Hoje. Bom os acessos devem provar o que estou falando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 Daniel, se o domínio for internacional, entre em contato com o registar, que autorizo a transferência pra você. Eu não vou perder tempo replicando mais coisas idiotas, de um povo que não tem o que fazer. Vão atras de clientes. Um dos motivos pelo qual cai de produção, foi ficar perdendo tempo nesse forum. Ao inves de produzir. Isso aqui já foi bom. Hoje. Bom os acessos devem provar o que estou falando. "Um dos motivos pelo qual cai de produção, foi ficar perdendo tempo nesse forum. Ao inves de produzir." Isso eu discordo de você, não acho esse belo fórum nem um pouco de perda de tempo, quando ele é aproveitado da forma correta. Obs.: Não que eu concorde com o resto, só estou defendendo o fórum porque gosto dele, o resto não é assunto meu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Postado Março 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2013 Acabei de entrar em contato com o Rocha via MP pra ver se resolvemos essa questão que está me tirando o sono. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 Todos os posts não relacionados ao assunto principal ou de discussões e ofensas foram ocultados. Isto aqui é um fórum para compartilhar conhecimentos, e não uma rinha para ficarem brigando. Por favor, vamos manter a sensatez pessoal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 Estou fechando o tópico para evitar mais posts fora do assunto visto que o dono deste já conseguiu o que queria(contato com o Rocha), caso precise, basta enviar uma MP que eu estarei reabrindo-o. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados