Daniel Bahia - Programador Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Pessoal, não sei se outras pessoas estão tendo esse mesmo problema. Mas Alguém do fórum tem contato direto com o Rocha da Quantive? O site dele está suspenso, e não consigo falar com ele de forma nenhuma, nem por mensagem privada aqui do fórum. Tenho domínios registrados com ele e preciso gerenciar meus domínios, mas não consigo, pois o site está suspenso e a central dele não funciona. Por favor, alguém me ajuda! Abraços Daniel Bahia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Realmente ele sumiu , fui no registro BR e verifiquei o domínio dele. domínio: quantive.com.br entidade: HostIDC Group documento: -- responsável: Não Há país: BR ID entidade: GRQID ID admin: RNDHO ID técnico: RNDHO ID cobrança: RNDHO servidor DNS: ns1.ogigante.comstatus DNS: 12/03/2013 AAúltimo AA: 12/03/2013 servidor DNS: ns2.ogigante.comstatus DNS: 12/03/2013 AAúltimo AA: 12/03/2013 saci: sim criado: 05/11/2010 #7538248 expiração: 05/11/2013 alterado: 23/01/2013 status: publicado ID: GRQID nome: Grupo QuantNix IDC e-mail: [email protected] criado: 22/07/2011 alterado: 07/08/2012 ID: RNDHO nome: RNWeb - Desenvolvimento e Hospedagem e-mail: [email protected] criado: 09/04/2010 alterado: 08/06/2012 No final da história ele já estava usando revenda de hospedagem , realmente acho que se foi dessa vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 ogigante.com é do Chuvadenovembro, se ele não aparecer pelo menos os arquivos vocês conseguem recuperar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 ogigante.com é do Chuvadenovembro, se ele não aparecer pelo menos os arquivos vocês conseguem recuperar Não é bem assim não (Não são arquivos que devem ser recuperados, além de que não se pode simplesmente fazer as coisas assim magicamente) hehehe Sugiro ao colega tentar contato com a Quantive, se não conseguir, eu já começaria a pensar em um plano B. Comece a pesquisar como transferir estes domínios sem ter contato com o administrador dos domínios, não deixe chegar próximo da data de expiração p/ não ter mais transtornos... █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Postado Março 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2013 Já tentei de todas as formas. Como é que entra em contato se os e-mails principais retornam, já que o site está suspenso? Além disso tentei várias vezes contato através de mensagem privada, mas não tive nenhum retorno. Tentei pelo facebook e nada. Números de telefone não consigo achar em lugar nenhum. Agora estou totalmente perdido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 O Rocha não está mais trabalhando na área de hospedagem. Mudou completamente de ramo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Se não está mais trabalhando na área podia ao menos ajudar aos clientes como resolver seus problemas. Sumir do nada e deixar algumas pessoas na mão e complicado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Postado Março 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2013 Estou desesperado!!!! Me queimando por causa dessa situação. Imaginem minha situação? Complicado! O cara saiu da área poderia? Ao menos poderia informar aos clientes para que pudéssemos tomar providências, ao invés de ficar sem dormir por causa de coisa que uma simples comunicação resolveria. Rocha? Cadê você man???!!!!!!! Responde aos e-mails, mensagens, etc... Putz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 estava claro que isso iria acontecer, desculpe a sinceridade e a ignorância, mas quem mandou acreditar em moleque? desejo sorte aos novos clientes deste rapazinho que se diz empresário quando este for mudar de ramo novamente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 estava claro que isso iria acontecer, desculpe a sinceridade e a ignorância, mas quem mandou acreditar em moleque? desejo sorte aos novos clientes deste rapazinho que se diz empresário quando este for mudar de ramo novamente... Oque você quer se referir a moleque ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados