MarcosHenrique Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 como colocar dominio uolhost na vps? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosHenrique Postado Março 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2013 alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 10, 2013 Compartilhar Postado Março 10, 2013 eu nao entendi a sua questao, pode ser mas especifico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Donizeti Postado Março 10, 2013 Compartilhar Postado Março 10, 2013 Acho que ele não esta conseguindo configurar as dns da vps no painel da uol, correto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cyberjack Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Acho que ele quer colocar o endereço do dominio que esta hospedado na uolhost para seu vps, ele não quer usar a hospedagem da uol, no meu ponto de vista ele quer usar seu vps como a hospedagem. se for isto é preciso configurar servidor dns no seu vps apontando para o dominio uolhost. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados