MarcosHenrique Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 Poderiam me ajudar? por favor não me passem um link onde tem um tutorial em ingles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 Olá Marcos, Poderia me informar que sistema de virtualização está utilizando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0l3r4 Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 Olá Marcos, Não é tão simples quanto parece. Mas esse link http://openvz.org/Main_Page é um bom começo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_Gomes Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 virtualbox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosHenrique Postado Março 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2013 Ainda nem peguei o servidor, mais quero saber antes de comprar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Estude primeiro, não vai conseguir isso em um forum pedindo ajuda desde o básico. Forums são para discutir simples dúvidas. Acredite, será melhor assim. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0l3r4 Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Ainda nem peguei o servidor, mais quero saber antes de comprar É necessário também verificar se o servidor já vem configurado para suportar virtualização. Como o EuMarcos disse, é essencial estudar antes de iniciar nessa área. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosHenrique Postado Março 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2013 O servidor ja vem configurado para suportar virtualização. cara não tenho tempo pra estudar preciso saber tudo isso ate segunda, me ajudem por favro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Mas e se der algum problema depois de segunda o que você vai fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosHenrique Postado Março 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2013 peço ajuda u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados