Dionisio Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Comprei este template profissional... dai o mesmo vem com os arquivos em .tpl para sincronizar o whmcs com o site... só que estou meio perdido de como fazer sito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioaugusto Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 Dionisio, eu te ajudo com o maior prazer. Diga-se de passagem, este template é para WHMCS ou para o Website? Afinal, ele está muito bonito, parabéns! Enfim. Você tem os arquivos .tpl e você quer introduzir o seu layout do seu website no WHMCS, certo? Então... Não sei se é exatamente esta a sua dúvida, mas, este link irá lhe ajudar: http://portaldohost.com.br/whmcs/como-integrar-o-whmcs-com-o-template-do-host Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Março 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2013 Dionisio, eu te ajudo com o maior prazer. Diga-se de passagem, este template é para WHMCS ou para o Website? Afinal, ele está muito bonito, parabéns! Enfim. Você tem os arquivos .tpl e você quer introduzir o seu layout do seu website no WHMCS, certo? Então... Não sei se é exatamente esta a sua dúvida, mas, este link irá lhe ajudar: http://portaldohost.com.br/whmcs/como-integrar-o-whmcs-com-o-template-do-host assim.... eu comprei o site... dai veio a pasta html (toda estrutora.. index...)e a pasta whmc (arquivos tpl), agora preciso saber como faço pra interagir do jeito que esta na img acima... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioaugusto Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 Se ele já não veio linkado (e organizado), como está na imagem, não fica tão difícil não. na verdade, não é difícil fazer xD Te adicionei já no Skype :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Março 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2013 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Março 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2013 acho que eu tenho q substituir meus arquivos tpl... pelos os que veio no site... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados