EuMarcos Posted March 4, 2013 Share Posted March 4, 2013 Quem trabalha com servidores vps/semi-dedicado/cloud ai, poderia listar seus templates de virtualização disponíveis. Estou pensando em abrir um diretório com muitas imagens, e quero saber se muitos aqui apenas trabalham com algo padrão mesmo ( Centos, Debian, Ubuntu... ) ou tem seus tgemplates personalizados ou não tem e gostaria de ter para ter algo de menos trabalho ao instalar mesmo o cPanel + CentOS, sendo que em 1 click você pode fazer isso. Tenho disponível aqui, muitas personalizadas de exemplo: CentOS + cPanel/WHM / Ubuntu + Virtualmin / CentOS + LAMP, enfim várias. Tenho um projeto de abrir um site para compartilhar com download free ou pago ( ainda não tenho uma resposta para isso ). A pergunta é: Trabalham com as imagens padrões mesmo ou gostariam de um site para fornecer essas imagens/templates que facilitariam a vida de muitos, na instalação dos servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted March 5, 2013 Share Posted March 5, 2013 Trabalho com as imagens da stacklet. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cupertinobr Posted March 5, 2013 Share Posted March 5, 2013 (edited) Trabalho com a http://tdn.solusvm.com para KVM Não testei templates KVM da stacklet ainda. Edited March 5, 2013 by Rodolfo Santos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts