EuMarcos Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 Quem trabalha com servidores vps/semi-dedicado/cloud ai, poderia listar seus templates de virtualização disponíveis. Estou pensando em abrir um diretório com muitas imagens, e quero saber se muitos aqui apenas trabalham com algo padrão mesmo ( Centos, Debian, Ubuntu... ) ou tem seus tgemplates personalizados ou não tem e gostaria de ter para ter algo de menos trabalho ao instalar mesmo o cPanel + CentOS, sendo que em 1 click você pode fazer isso. Tenho disponível aqui, muitas personalizadas de exemplo: CentOS + cPanel/WHM / Ubuntu + Virtualmin / CentOS + LAMP, enfim várias. Tenho um projeto de abrir um site para compartilhar com download free ou pago ( ainda não tenho uma resposta para isso ). A pergunta é: Trabalham com as imagens padrões mesmo ou gostariam de um site para fornecer essas imagens/templates que facilitariam a vida de muitos, na instalação dos servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Trabalho com as imagens da stacklet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 (editado) Trabalho com a http://tdn.solusvm.com para KVM Não testei templates KVM da stacklet ainda. Editado Março 5, 2013 por Rodolfo Santos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados