Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmsonic - Novo Recurso - Flash Player Aac + (Sem Wowza, Rtmp, Red5 Etc.)


Posts Recomendados

O meu atualizo só que os player não funciona mas porcaria de sonic¬¬

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Estou em topico errado, mas se alguém puder me ajudar. Como faço utilizar o player sem Rtmp para o CentovaCast v3 AAC? (ShoutCast v2)

Bem, não sei se foi você que entrou em contato querendo comprar...

No meu servidor funciona normal no Centova Cast, tanto o WHM Sonic, quanto o Centova!

 

E Referente ao player sem RTMP pra comprar, eu não podia vender pois quando comprei o desenvolvedor deixa claro que é pra uso interno e não posso vende-lo, claro que tem gente vendendo por aí, mas eu pelo menos, mantenho a honra do desenvolvedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Estou em topico errado, mas se alguém puder me ajudar. Como faço utilizar o player sem Rtmp para o CentovaCast v3 AAC? (ShoutCast v2)

 

Não é necessário comprar um plugin.

 

Você pode utilizar um reprodutor como o jQuery Player (vulgo jPlayer) que irá funcionar, no próprio site deles já tem alguns demos prontos, só alterar o link.

 

No momento estamos trabalhando para deixar o nosso player flash (das páginas de início) compatível com a transmissão em AAC +, porém ainda não há uma previsão de finalização (talvez poderemos focar um pouco mais nessa área após liberarmos a nova versão).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?