PauloCesarBR Postado Março 3, 2013 Compartilhar Postado Março 3, 2013 Olá Pessoal do Portal do Host tudo bem? bom estou querendo um Painel de Streaming Audio mais não quero o whmsonic e nem centovacast qual painel me recomenda usar? sem ser esses dois , e um que já venha com a licença wonza!! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Março 3, 2013 Compartilhar Postado Março 3, 2013 Conheço apenas fora dessa lista o Cast-Control. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Março 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2013 Certo quanto esta saindo uma licença do Cast-Control? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Leal Postado Março 3, 2013 Compartilhar Postado Março 3, 2013 Tem outro mais eu não se como funciona e nem como comprar as licenças, mais quase todo mundo conhece e o Painel ShoutCast Transcoder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Março 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2013 Cast-Control Parece bem completo, e não sei se vi certo no site deles acho que ja vem com o wonza e shoutcast v2 uma coisa assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Março 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2013 Outra percebi que o WHMSONIC vai lançar uma versão mais para frente v2.1.7 com Player Acc+plus sem precisar de rtmp / red 5 / plugin entre outros, sera uma boa não? Não precisar gastar tanto dinheiro em um servidor de rtmp se quiser olhar o tópico link http://help.sonicpanel.com/article.php?id=25 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Março 3, 2013 Compartilhar Postado Março 3, 2013 Certo quanto esta saindo uma licença do Cast-Control? http://www.cast-control.net/mediacp/purchase/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados