LucasRibeiro Posted March 2, 2013 Share Posted March 2, 2013 Olá, Recentemente migrei para o WHMCS e durante a semana surgiu alguns problemas. Eu sempre ofereço para meus clientes 7 dias grátis, então fui lá nas configurações do WHMCS e mudei a opção Dias de Carência do Pedido para 7. Até ai tudo bem, no dia seguinte recebi uma assinatura, e assim foi. Após essa assinatura completar 3 dias o serviço foi suspenso. No outro dia aconteceu a mesma coisa, outra conta com 3 dias foi suspensa. Queria saber o motivo disso, se eu fiz algo errado, ou é um bug do WHMCS. Estou usando a versão 5.1.3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasRibeiro Posted March 2, 2013 Author Share Posted March 2, 2013 Ao tentar fazer uma assinatura, na área do cliente aparece isso: Data de Registro: 02/03/2013 Produto/Serviço: Plano - Ativo - dominio.com Valor do Primeiro Pagamento: R$8.95 Valor Reincidente: R$8.95 Ciclo de Pagamento: Mensal Próximo Vencimento: 02/03/2013 Forma de Pagamento: PagSeguro Achei estranho aparecer próximo vencimento: 02/03/2013, acho que era para aparecer 02/04/2013. Quando o pagamento da fatura e confirmada essa data do próximo vencimento é corrigido, ai fica 02/04/2013. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasRibeiro Posted March 3, 2013 Author Share Posted March 3, 2013 Tentei o suporte do WHMCS.com e não obtive uma resposta sobre o problema, apenas me passaram esse link http://www.whmcs.com/appstore/49/Free-Trials-Mod.html Sendo que alguns tempos atrás eu usava teste grátis sem hooks... Se alguém poder me ajudar, agradeço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jamis Henrique Posted March 3, 2013 Share Posted March 3, 2013 Talvez seja melhor usar uma recomendação que o próprio fabricante dá do que sair fazendo gambiarras. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasRibeiro Posted March 3, 2013 Author Share Posted March 3, 2013 Talvez seja melhor usar uma recomendação que o próprio fabricante dá do que sair fazendo gambiarras. Colega, isso não é gabiarra, trabalho com o WHMCS desde 2009, dei uma pausa com ele entre 2011 e 2013, e desde então várias coisas mudaram. Sempre usei dessa maneira e deu certo. Com esse hook que o WHMCS me passou, pode deixar o cliente mais confuso. Pois antes ele apenas assinava o plano que deseja normalmente e tinha 15 dias para testar/pagar. Ai com essa parada ele teria que no final do período efetuar o upgrade do plano ao invés e apenas efetuar o pagamento. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroAlves Posted March 3, 2013 Share Posted March 3, 2013 LucasRibeiro, Já verificou a quantidade de dias do módulo de pagamento? Acredito que seja isso já que você já mexeu nos dias de carência. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasRibeiro Posted March 3, 2013 Author Share Posted March 3, 2013 LucasRibeiro, Já verificou a quantidade de dias do módulo de pagamento? Acredito que seja isso já que você já mexeu nos dias de carência. Onde vejo isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroAlves Posted March 3, 2013 Share Posted March 3, 2013 Onde vejo isso? No próprio módulo de pagamento. Opções > Pagamentos > Portais para Pagamento. Veja as opções do seu módulo de pagamento. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasRibeiro Posted March 3, 2013 Author Share Posted March 3, 2013 Nos meus módulos nenhum tem campo para data. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts