MarcosHenrique Postado Março 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2013 uso a versão 5.1.3 ja tentei as duas formas mais nenhuma da certo e não quero ficar baixando todo dia a db pelo phpmyadmin ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 2, 2013 Compartilhar Postado Março 2, 2013 uso a versão 5.1.3 ja tentei as duas formas mais nenhuma da certo e não quero ficar baixando todo dia a db pelo phpmyadmin ¬¬ Backup automatizado só para bancos pequenos... veja as limitações http://docs.whmcs.com/Backups#Limitations Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosHenrique Postado Março 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2013 mais a db nao tem nem 5mb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0l3r4 Postado Março 2, 2013 Compartilhar Postado Março 2, 2013 Uma possível solução seria criar um shellscript para efetuar o backup da base de dados e então enviar para o seu email ou FTP, tal script poderia ser adicionado no crontab da hospedagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Março 2, 2013 Compartilhar Postado Março 2, 2013 uso a versão 5.1.3 ja tentei as duas formas mais nenhuma da certo e não quero ficar baixando todo dia a db pelo phpmyadmin ¬¬ Eu tive esse problema, é simples, manda um ticket para o WHMCS falando que o seu backup está chegando vazio, eles vão te mandar um arquivo para você substituir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 3, 2013 Compartilhar Postado Março 3, 2013 Alguém conhece isso? É confiável? https://mybackupbox.com/ Achei interessante, pois ele permite fazer backup do banco de dados para Dropbox, Google Drive, etc... █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados