taturana182 Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Se é quem eu estou pensando ele conhece pessoal programador do WHMCS, é confiável sim... tenho uma lifetime pra mim que ele me deu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 (editado) Rapaz, Minha licença a qual tinha negociado com o rapaz foi suspensa, estou tentando contato com o rapaz a ver se foi algum erro ou foi alguma sacanagem... Atualizo vcs sobre as novidades Editado Dezembro 29, 2010 por Marco Antonio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Ao paracer foi um erro da propria whmcs, a licença foi reativada e esta tudo ok... Graças a Deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Ao paracer foi um erro da propria whmcs, a licença foi reativada e esta tudo ok... Graças a Deus Putz cara, eu estou pensando na possibilidade de adquirir esta licença, mas tenho um certo receio da procedencia... Se o vendedor puder comentar no forum sobre, acho que poderá me tranquilizar. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgcp Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 eu sempre tento postar algo sobre as licenças, mais sempre algum moderador feixa o tópico, chuvadenovembro, me mande mp qualquer duvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Ué, poste aí JGCP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 eu sempre tento postar algo sobre as licenças, mais sempre algum moderador feixa o tópico, chuvadenovembro, me mande mp qualquer duvida O Fato é que vc precisa ter no minimo 30 post para anunciar produtos, por isso seu topico foi editado e fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Marco, Ele pode até ter a licença... mas cuidado pois se ele não renovou o suporte anual ( $44.95/Year = R$ 80 ) você só poderá utilizar a licença válida para o tempo que ele comprou! Uma compração rápida dólar R$ 1.74 $249.95 One Time= R$ 435,00 $324.95 One Time= R$ 565,00 Ou seja menos da metade. Além disso pelo que sei é ilegal o repasse/venda da licença. Obviamente que isso não tem como eles saberem! Edvan Concordo com Você plena mente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 cra ele vende licensa vigem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados