Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desconto Na Assinatura


Posts Recomendados

Olá, queria saber como configuro o WHMCS para da um desconto na primeira mensalidade de algum plano sem uso de cupom, eu estava usando um valor negativo na taxa de ativação, só que alguns clientes que não manjam de matemática acharam que tinha que pagar aquela taxa que aparecia. Queria saber se tem alguma outra maneira sem que o cliente precise informar um cupom na assinatura.

 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo,

Simples, crie o Cupom, e bota ele forçado no seu site, assim:

http://www.seusite.com/whmcs/cart.php?a=add&pid=1&promocode=CUPOM

EDIT:

o fórum cortou o link que eu fiz...

vou tentar botar como texto:

seusite . com / whmcs / cart.php?a=add&pid=1&promocode=CUPOM

(tira os espaços ai)

qualquer pessoa que clicar nesse link, o CUPOM já vai estar automaticamente validado/carregado e o desconto devidamente aplicado no final do pedido =]

espero ter ajudado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim da esse erro Not Acceptable An appropriate representation of the requested resource /cart.php could not be found on this server. Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. Apache/2.2.23 (Unix) mod_ssl/2.2.23 OpenSSL/1.0.0-fips mod_bwlimited/1.4 Server at wnlhost.com Port 80 Oque pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim da esse erro Not Acceptable An appropriate representation of the requested resource /cart.php could not be found on this server. Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. Apache/2.2.23 (Unix) mod_ssl/2.2.23 OpenSSL/1.0.0-fips mod_bwlimited/1.4 Server at wnlhost.com Port 80 Oque pode ser?

 

Estranho... mas pra você seria assim:

 

wnlhost . com / cart.php ?a=add&pid=1&promocode=CUPOM

testa ai... tira os espaços... o seu link é diferente porque você tem o whmcs instalado na raiz...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?