Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá, eu utilizo o WHMCS e hoje vi que os e-mails que deviam ser enviados pelo WHMCS não estavam sendo enviados.

Utilizo na configuração de e-mail a conexão SMTP com o google apps, que sempre funcionou sem problemas há mais de 3 meses.

Agora sempre que tento enviar um e-mail através do WHMCS recebo um erro de que não foi possível se conectar ao servidor SMTP.

 

Também estou tento problemas para verificar a disponibilidade de domínios através do WHOIS, que também acusa "timeout" ao se conectar ao servidor whois (também funcionava corretamente antes).

 

O problema maior é que não tenho nenhuma configuração no iptables, e mesmo com ele desabilitado não consigo passar destes dois erros. O que poderá ser afinal? Alguma luz.

 

PS: Tenho certeza das configurações do servidor SMTP do Google estão corretas, já revi mais de 10 vezes, e seguem elas:

Servidor: smtp.gmail.com
Port: 465

Authentication: TLS


Postado

Já tentou a porta 587?


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.