Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site Freelancer.com

VTFerreira

Posts Recomendados

É possível que os colegas do fórum já conheçam o site, mas em todo caso compartilho aqui.

Descrição apresentada no site:

• Terceirize qualquer coisa que você possa imaginar!
  • Projetos a partir de US$ 30 com média de custo inferior a US$ 200 (já vi projetos de US$ 10,00)
  • Programadores, designers e escritores estão disponíveis agora!
  • Pague os freelancers somente quando aprovar o trabalho deles.

Me chamaram a atenção os serviços de tradução, geração de conteúdo (writing), TI (analistas, programadores, etc) e é claro design. A concorrência internacional é forte, especialmente em termos de preço e prazo, mas livre mercado é assim.

Você divulga o que precisa que seja feito, prazo e qual a faixa de valores que está disposto a pagar (valor fixo ou US$/hora) - os freelancers interessados lhe enviam propostas nas condições postadas (você pode rever os trabalhos anteriores e feedbacks que eles receberam). Se quiser pode inclusive solicitar um contrato de confidencialidade.

Também é possível procurar dentre os freelancers cadastrados aqueles que tenhas as habilidades que você julga necessárias para o trabalho. Quando selecionado e  contratado, o freelancer inicia o projeto ciente de que o valor foi depositado pelo contratante, mas só recebe depois do trabalho ser concluído satisfatoriamente. Uma pena que não aceitem MoIP, mas aceitam Paypal e cartões de crédito internacional.

www.freelancer.com

Link para o comentário

Otima dica Valter,

Obrigado pela dica :D

Eu já usei algumas vezes, eu particularmente acho que vale a pena por conta do valor cobrado pelos freelas de outros paises para fazer o serviço (comparado com orçamentos que recebi aqui no Brasil)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Eu já usei algumas vezes, eu particularmente acho que vale a pena por conta do valor cobrado pelos freelas de outros paises para fazer o serviço (comparado com orçamentos que recebi aqui no Brasil)

Verdade.

---

Já utilizei este site para um projeto e o trabalho foi rápido, ele proporciona que vários freelas façam o serviço e no fim você escolhe o vencedor.

Link para o comentário

Que coisa hein Chuva.. escondendo o ouro...kkkk. É verdade, os preços são mais competitivos e quando feita uma boa seleção, a qualidade do trabalho é a mesma ou superior às encontradas nas agências.

Já utilizei este site para um projeto e o trabalho foi rápido, ele proporciona que vários freelas façam o serviço e no fim você escolhe o vencedor.

Sim, é a modalidade de concurso: você diz o que precisa e estipula um prêmio. Os freelancers enviam seus projetos, você escolhe um vencedor, o prêmio é pago e você adquire os direitos sobre o projeto vencedor. É bem mais caro que o projeto tradicional, mas os resultados também são superiores.

Link para o comentário

Apenas fornecendo uma conclusão ao meu tópico:

• quando publiquei meu projeto (criação de imagens) pedindo freelancers apareceu de tudo: atravessadores, profissionais talentosos e caros, arrogantes mais caros ainda, muitos amadores cobrando quase nada e gente honesta e criativa em várias faixas de preços. Recebi uma proposta de uma norte americana que além do serviço descrito, se ofereceu para cantar, dançar, posar como modelo de lingerie (para fotos) e o que mais precisasse (segundo ela poderia ter se esquecido de algo) por US$ 60,00/hora... happy.png
  • O trabalho foi concluído dentro do prazo e valores combinados. Imagens entregues em diferentes formatos (.cdr .eps .psd .ai .png e .pdf);
  • Cartão de crédito internacional e inglês obrigatórios;
  • Somente para maiores de 18 anos;
  • Tem gente procurando/vendendo hospedagem + webdesign por lá - mas é disputa no tapa mesmo;
  • Pessoal maior de 18 que está desempregado com experiência técnica, vale a pena anunciar por lá - é gratuito até que você seja contratado (por serviço ou como temporário);
  • Custo baixo tanto para empregadores quanto para freelancers (considerando o absurdo que se paga em taxas, impostos e direitos aqui no Brasil).

É isso, espero ter ajudado. Qualquer coisa procurem o chuva de novembro por lá, é o dono do pedaço. Sério chuva, que foto mais "like a boss" essa sua, ainda mais num site cheio de freelancers procurando um chefe (emprego). wink.png

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?