VTFerreira Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 É possível que os colegas do fórum já conheçam o site, mas em todo caso compartilho aqui. Descrição apresentada no site: Terceirize qualquer coisa que você possa imaginar! Projetos a partir de US$ 30 com média de custo inferior a US$ 200 (já vi projetos de US$ 10,00) Programadores, designers e escritores estão disponíveis agora! Pague os freelancers somente quando aprovar o trabalho deles. Me chamaram a atenção os serviços de tradução, geração de conteúdo (writing), TI (analistas, programadores, etc) e é claro design. A concorrência internacional é forte, especialmente em termos de preço e prazo, mas livre mercado é assim. Você divulga o que precisa que seja feito, prazo e qual a faixa de valores que está disposto a pagar (valor fixo ou US$/hora) - os freelancers interessados lhe enviam propostas nas condições postadas (você pode rever os trabalhos anteriores e feedbacks que eles receberam). Se quiser pode inclusive solicitar um contrato de confidencialidade. Também é possível procurar dentre os freelancers cadastrados aqueles que tenhas as habilidades que você julga necessárias para o trabalho. Quando selecionado e contratado, o freelancer inicia o projeto ciente de que o valor foi depositado pelo contratante, mas só recebe depois do trabalho ser concluído satisfatoriamente. Uma pena que não aceitem MoIP, mas aceitam Paypal e cartões de crédito internacional. www.freelancer.com 1 Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Otima dica Valter, Obrigado pela dica :D Eu já usei algumas vezes, eu particularmente acho que vale a pena por conta do valor cobrado pelos freelas de outros paises para fazer o serviço (comparado com orçamentos que recebi aqui no Brasil) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
EuMarcos Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Eu já usei algumas vezes, eu particularmente acho que vale a pena por conta do valor cobrado pelos freelas de outros paises para fazer o serviço (comparado com orçamentos que recebi aqui no Brasil) Verdade. --- Já utilizei este site para um projeto e o trabalho foi rápido, ele proporciona que vários freelas façam o serviço e no fim você escolhe o vencedor. Link para o comentário
VTFerreira Postado Fevereiro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Eu já usei algumas vezes, eu particularmente acho que vale a pena por conta do valor cobrado pelos freelas de outros paises para fazer o serviço (comparado com orçamentos que recebi aqui no Brasil) Que coisa hein Chuva.. escondendo o ouro...kkkk. É verdade, os preços são mais competitivos e quando feita uma boa seleção, a qualidade do trabalho é a mesma ou superior às encontradas nas agências. Já utilizei este site para um projeto e o trabalho foi rápido, ele proporciona que vários freelas façam o serviço e no fim você escolhe o vencedor. Sim, é a modalidade de concurso: você diz o que precisa e estipula um prêmio. Os freelancers enviam seus projetos, você escolhe um vencedor, o prêmio é pago e você adquire os direitos sobre o projeto vencedor. É bem mais caro que o projeto tradicional, mas os resultados também são superiores. Link para o comentário
Anger Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Rapaz, não conhecia ainda, vou começar a utilizar para vender alguns trabalhos feitos por mim. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
VTFerreira Postado Março 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2013 Apenas fornecendo uma conclusão ao meu tópico: quando publiquei meu projeto (criação de imagens) pedindo freelancers apareceu de tudo: atravessadores, profissionais talentosos e caros, arrogantes mais caros ainda, muitos amadores cobrando quase nada e gente honesta e criativa em várias faixas de preços. Recebi uma proposta de uma norte americana que além do serviço descrito, se ofereceu para cantar, dançar, posar como modelo de lingerie (para fotos) e o que mais precisasse (segundo ela poderia ter se esquecido de algo) por US$ 60,00/hora... O trabalho foi concluído dentro do prazo e valores combinados. Imagens entregues em diferentes formatos (.cdr .eps .psd .ai .png e .pdf); Cartão de crédito internacional e inglês obrigatórios; Somente para maiores de 18 anos; Tem gente procurando/vendendo hospedagem + webdesign por lá - mas é disputa no tapa mesmo; Pessoal maior de 18 que está desempregado com experiência técnica, vale a pena anunciar por lá - é gratuito até que você seja contratado (por serviço ou como temporário); Custo baixo tanto para empregadores quanto para freelancers (considerando o absurdo que se paga em taxas, impostos e direitos aqui no Brasil). É isso, espero ter ajudado. Qualquer coisa procurem o chuva de novembro por lá, é o dono do pedaço. Sério chuva, que foto mais "like a boss" essa sua, ainda mais num site cheio de freelancers procurando um chefe (emprego). 1 Link para o comentário
Posts Recomendados