Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manter cpanel em STABLE ou RELEASE?


Posts Recomendados

Eu tb só ia de stable até resolver arriscar e atualizar pra última release. Resultado: tivemos um problemão ontem com o servidor de email, ninguém conseguia acessar, o servidor não reconhecia as senhas. Mais de 10 horas pra resolver o problema e todo mundo sem email enquanto isso! Hoje foram ver, é algum problema da nova versão mesmo. Primeira e última vez que uso release ao invés de stable. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs reclamam de barriga cheia - a anos atrás o cpanel não era nem 10% estável da forma que é hoje, era um retalho de scripts que não funcionavam direito, toda madrugada que rodava o upcp na manha seguinte era problema, vc podia usar só a estável que não adiantava, era mesma coisa que usar edge, parece que naquela época as cosias por lá eram meio feito nas coxas mesmo, de qualquer forma (dezenas bugs que não eram corrigidos chegavam ao stable como novos). Cpanel era uma merda.

Via de regra uso só a stable, hoje em dia realmente faz jus ao nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também uso apenas STABLE... em certos momentos uma ansiedade bate para querer fuçar novas funções etc. mas é aquele negócio. eu um dia não me segurei e fui atualizar... e vários problemas eu tive. depois desse dia. quando o assunto é cPanel pode dar R$, bater. mas não existe motivo para eu trocar STABLE por outra que ainda está em testes. não é confiável.

Forte Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?