Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Q Sugerem? Todos Ips De Onde Contratei Meu Dedicado Está Em Blacklist


agpcardoso

Posts Recomendados

Ja analisei, e qto a isso estou seguro em afirmar que é a fortatrust pois tenho 3 colegas que estão na mesma situação que eu. Qdo eles estavam na serverpronto não tinham problema.

 

Jordan Miguel, você falou que eles são estelionatálios?

O que vc sabe sobre isso? Agora fiquei preocupado.

 

Pelomentos comigo tive vps durante 8 meses lá ai sai fui para fortatrust e estou um ano e meio na fortatrust e até o momento não tive problemas com meus documentos

 

Tenho um colega q ficou os mesmos 8 meses lá, foi para fortatrust e devido aos problemas do ip voltou para serverpronto,

e tbém não roubaram dinheiro dele.

 

Um outro colega meu ficou 4 anos na serverpronto e foi migrado para fortatrust automaticamente não sei porque. Hoje ele não precisa mais de dedicado. Nesse caso especifico o ip que foi para a fortatrust era o mesmo que ele ja utilizava e não tinha problema com blacklist.

 

Com base nessa experiencia q tive, posso falar que vps da serverpronto não é estável mas ainda é bem mais estável se comparar com fortatrust.

 

Servidor dedicado na fortatrust é mais estavel que vps deles, mas as vezes ocorre uns problemas de rota e fico 2 ou 3 dias com ele fora do ar. Esse colega meu que teve 3 anos de serverpronto sempre elogiou a estabilidade dos dedicados.

 

O que não entendo é o porque desses problemas se quando surgiu a fortatrust, a serverpronto migrou esse meu amigo para lá alegando que a fortatrust era uma empresa do grupo. Se é do mesmo grupo a qualidade deveria ser a mesma né.

 

Agora com relação a estelionato, pra mim é novidade vou dar até uma pesquisada no google sobre isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?