Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

O Q Sugerem? Todos Ips De Onde Contratei Meu Dedicado Está Em Blacklist

Featured Replies

Postado

Talvez o problema seu esteja em algum formulário de contato, já examinou o log do seu MTA? Realmente tem só 4 mensagens lá/semana?

Postado
  • Autor

Ja analisei, e qto a isso estou seguro em afirmar que é a fortatrust pois tenho 3 colegas que estão na mesma situação que eu. Qdo eles estavam na serverpronto não tinham problema.

Jordan Miguel, você falou que eles são estelionatálios?

O que vc sabe sobre isso? Agora fiquei preocupado.

Pelomentos comigo tive vps durante 8 meses lá ai sai fui para fortatrust e estou um ano e meio na fortatrust e até o momento não tive problemas com meus documentos

Tenho um colega q ficou os mesmos 8 meses lá, foi para fortatrust e devido aos problemas do ip voltou para serverpronto,

e tbém não roubaram dinheiro dele.

Um outro colega meu ficou 4 anos na serverpronto e foi migrado para fortatrust automaticamente não sei porque. Hoje ele não precisa mais de dedicado. Nesse caso especifico o ip que foi para a fortatrust era o mesmo que ele ja utilizava e não tinha problema com blacklist.

Com base nessa experiencia q tive, posso falar que vps da serverpronto não é estável mas ainda é bem mais estável se comparar com fortatrust.

Servidor dedicado na fortatrust é mais estavel que vps deles, mas as vezes ocorre uns problemas de rota e fico 2 ou 3 dias com ele fora do ar. Esse colega meu que teve 3 anos de serverpronto sempre elogiou a estabilidade dos dedicados.

O que não entendo é o porque desses problemas se quando surgiu a fortatrust, a serverpronto migrou esse meu amigo para lá alegando que a fortatrust era uma empresa do grupo. Se é do mesmo grupo a qualidade deveria ser a mesma né.

Agora com relação a estelionato, pra mim é novidade vou dar até uma pesquisada no google sobre isso

Postado
  • Autor

Olá pessoal, Priemeiramente gostaria de agradece-los pelas respostas, gostaria de saber se mais alguém  tem alguma sugestão de indicação sobre empresas de hospedagens que oferecem dedicado nos estados unidos, aqui no Brasil o preço é muito salgado. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.