rafaelscosta Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Olá pessoal Graças a Deus completando +1 ano de vida. de muita paz luta e Saúde. quero Agradeçer a o pessoal que sempre colaborou comigo, dando dicas, ajudando em algo e a todos do PortaldoHost. e que muitos anos venha pela frente. Abraços. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Parabens para vc....... Acredito que falo por todo o staf do forum portal do host, se precisar estamos a seu dispor.... Link para o comentário
Visitante Lucas Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Parabéns cara, muita saúde e sucesso na sua vida! Link para o comentário
Visitante Alejandro Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Parabens cara... Link para o comentário
PedroFelipe Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Parabéns! Muitos anos de vida, sucesso, saúde e felicidades! ;) Link para o comentário
Andre Juliano Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Parabêns ai. :) WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
Marcos Malfredyne Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Parabens ai muita felicidade tudo de melhor Link para o comentário
Diego C Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Parabens mano muitos anos de felicidades para tu ! Link para o comentário
Jefferson Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 parabens, tudo de bom :D █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário
Rocha Neto Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 2 Parabens no mesmo post. 1° Rafael tudo de melhor na sua vida, que Deus te abençoe sempre brother. 2° Marco aaaaaaaaaaaateeee que fim resolveu aceitar kkkkkkkkkkkkk, boa sorte, que voce possa fazer a diferença na moderação. Lembre-se se for bom eu irei elogiar, se for ruim eu irei criticar. :) tenho quase certeza que voce nao ira nos decepcionar. sempre sugeri seu nome na moderacao. mais voce nunca aceitava. PARABENS Link para o comentário
Posts Recomendados