daemoncesar Postado Fevereiro 14, 2013 Postado Fevereiro 14, 2013 Pessoal, quando tinha a conta, no whmcs.. eu cliquei em produtos e serviços, depois em finalizar. Após isso não consigo mais criar usuário no whmcs. Já apaguei no WHM mesmo assim volta o erro: Aceitação do Pedido Encontrou Problemas Sorry, a group for that username already exists.
EuMarcos Postado Fevereiro 14, 2013 Postado Fevereiro 14, 2013 Na tradução: http://translate.google.com.br/#en/pt/Sorry%2C%20a%20group%20for%20that%20username%20already%20exists. Você já consegue identificar o real problema. -- Caso não tenha acesso root, pode ser que este nome de user já exista no servidor.
daemoncesar Postado Fevereiro 14, 2013 Autor Postado Fevereiro 14, 2013 Não existe usuário, não existe o domínio que eu cadastrei, mesmo assim acontece o erro. Não sou usuário ROOT, mas eu cheguei a cadastrar este usuário fiz o que escrevei em cima, apaguei o usuário e quando fui criar novamente através do WHMCS acontece este erro. No WHM eu consigo criar normalmente..
Posts Recomendados