daemoncesar Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Pessoal, quando tinha a conta, no whmcs.. eu cliquei em produtos e serviços, depois em finalizar. Após isso não consigo mais criar usuário no whmcs. Já apaguei no WHM mesmo assim volta o erro: Aceitação do Pedido Encontrou Problemas Sorry, a group for that username already exists. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Na tradução: http://translate.google.com.br/#en/pt/Sorry%2C%20a%20group%20for%20that%20username%20already%20exists. Você já consegue identificar o real problema. -- Caso não tenha acesso root, pode ser que este nome de user já exista no servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Fevereiro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Não existe usuário, não existe o domínio que eu cadastrei, mesmo assim acontece o erro. Não sou usuário ROOT, mas eu cheguei a cadastrar este usuário fiz o que escrevei em cima, apaguei o usuário e quando fui criar novamente através do WHMCS acontece este erro. No WHM eu consigo criar normalmente.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados