Dionisio Postado Fevereiro 12, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 Olá.. estava pesquisando sobre revenda de vps e me deparei com a DedicadosBR, minhas dúvidas são: alguém já usou ou sua? é de confiança? serviços de qualidade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Leal Postado Fevereiro 12, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 Bom eu estava falando com um dos atendentes, e ele informou que já tinha esgotado os servidores vps. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Fevereiro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 Bom eu estava falando com um dos atendentes, e ele informou que já tinha esgotado os servidores vps. 2 conversas??? pra mim tava tudo ok! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DedicadosBR Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 2 conversas??? pra mim tava tudo ok! Olá Amigos, Não existe duas "conversas", mas sim linhas de produtos diferentes. A linha de VPS EUA está operando normalmente em larga escala, enquanto apenas nossa linha de CLOUD BRASIL é que está esgotada, como pode-se ver ao tentar assinar qualquer serviço CLOUD Brasil. Espero ter esclarecido a questão. Abraços, Denis Monteiro DedicadosBR.COM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados