Dionisio Posted February 12, 2013 Share Posted February 12, 2013 Olá.. estava pesquisando sobre revenda de vps e me deparei com a DedicadosBR, minhas dúvidas são: alguém já usou ou sua? é de confiança? serviços de qualidade? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caio Leal Posted February 12, 2013 Share Posted February 12, 2013 Bom eu estava falando com um dos atendentes, e ele informou que já tinha esgotado os servidores vps. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dionisio Posted February 12, 2013 Author Share Posted February 12, 2013 Bom eu estava falando com um dos atendentes, e ele informou que já tinha esgotado os servidores vps. 2 conversas??? pra mim tava tudo ok! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DedicadosBR Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 2 conversas??? pra mim tava tudo ok! Olá Amigos, Não existe duas "conversas", mas sim linhas de produtos diferentes. A linha de VPS EUA está operando normalmente em larga escala, enquanto apenas nossa linha de CLOUD BRASIL é que está esgotada, como pode-se ver ao tentar assinar qualquer serviço CLOUD Brasil. Espero ter esclarecido a questão. Abraços, Denis Monteiro DedicadosBR.COM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts