Lperez Postado Junho 3, 2010 Compartilhar Postado Junho 3, 2010 Gostaria de saber se é possivel fazer um backup completo de todas as contas de clientes que tenho em minha revenda atual para restaurar na nova revenda, ou tenho que fazer o backup de conta por conta? Se alguém tiver um tutorial para realizar esse procedimento, fico agradecido. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 3, 2010 Compartilhar Postado Junho 3, 2010 Se você tiver acesso root é possivel fazer uma migraçao mais rapida pegando todas as contas, porem se nao tiver, somente conta a conta, acessando o cpanel/backups/fullbackups pode gerar e baixar para seu pc e ou enviar diretamente para o novo servidor em podo passivo. Mais o menos assim: Acesse seu Cpanel, no icone backup você tem a opção de 1. Gerar o backup e deixar o arquivo na conta, para que você possa baixar via FTP 2. Gerar o backup e enviar por FTP automaticamente Selecione a opção de enviar via FTP (modo passivo) 1. Em e-mail coloque seu e-mail para que receba o alerta que foi completada a operação 2. Em IP coloque o IP do novo servidor 3. Em Usuário remoto coloque o seu usuario (no novo servidor) 4. Em Senha coloque a senha de sua conta (no novo servidor) Quando terminar você recebera um e-mail avisando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Junho 3, 2010 Compartilhar Postado Junho 3, 2010 Você poderá também disponibilizar os backups na atual revenda para download e no seu servidor você faz o download dos backups via ssh para a /home. Depois no WHM você restaura via username. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Fala Pessoal, O WHMCS tem um sistema de afiliado, porém queria trabalhar com revendedores, existe como configurar isso no WHMCS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Fala Pessoal, O WHMCS tem um sistema de afiliado, porém queria trabalhar com revendedores, existe como configurar isso no WHMCS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Se você tiver acesso root é possivel fazer uma migraçao mais rapida pegando todas as contas, porem se nao tiver, somente conta a conta, acessando o cpanel/backups/fullbackups pode gerar e baixar para seu pc e ou enviar diretamente para o novo servidor em podo passivo. Mais o menos assim: Acesse seu Cpanel, no icone backup você tem a opção de 1. Gerar o backup e deixar o arquivo na conta, para que você possa baixar via FTP 2. Gerar o backup e enviar por FTP automaticamente Selecione a opção de enviar via FTP (modo passivo) 1. Em e-mail coloque seu e-mail para que receba o alerta que foi completada a operação 2. Em IP coloque o IP do novo servidor 3. Em Usuário remoto coloque o seu usuario (no novo servidor) 4. Em Senha coloque a senha de sua conta (no novo servidor) Quando terminar você recebera um e-mail avisando. Amigo em Porta (apenas FTP/SCP):Diretório Remoto (apenas FTP/SCP): insire alguma coisa pra fazer o backup? Fico agradecido c pode me tirar essa duvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Dá uma olhada em http://easywhmbackup.com é a melhor solução. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Amigo em Porta (apenas FTP/SCP):Diretório Remoto (apenas FTP/SCP): insire alguma coisa pra fazer o backup? Fico agradecido c pode me tirar essa duvida De uma olhada nesta imagem, é só seguir os passos: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Orra Marcão, aí até eu faço... hehe. Valeu pelo print, já salvei aqui também! ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados