Antonio Carlos S Jr Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 Galera comprei uma revenda que tem sub-revendas. parece que o sistema utilizado é o whmreseller v4. o meu provedor disse que meu cliente que tem uma revenda, fornecida por mim deveria utilizar os dns assim ns1.gumpee.com e o IP ns2.gumpee.com e o IP porém quando coloco essa configuração vejam a mensagem que dá ao consultar o IPOK NS Servidores Online/Offline Erro. Todos os seus servidores DNS (ou o serviço de DNS) estão offline ou recusando conexão. Acho que tem algo errado nas configurações nas zonas de DNS mas não sei como configurar isso e fico somente na mão do meu fornecedor não quero isso. Quero aprender a configurar e tratar esse tipo de problema, alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 acesse o WHM, vai ate a opção editar DNS. procure o dominio da revenda e edite os DNS. Crie os apontamentos ns1 A xxx.xxx.xxx.xxx ns2 A xxx.xxx.xxx.xxx veja imagem: Apos editar os DNS aguarde uns 10 minutos, e acesse a registro.br e ou o registrar e coloque os DNS personalizados, não esqueça de adiciconar os IPs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados