Dionisio Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 Bom... estou configurando meu planos de SSL da REVENDA DA RESELLERCLUB CLUB no WHMCS, daí surgiu uma dúvida! Alguém que usa revenda da Resellerclub, qual a opção mais ideal para marcar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 Na minha opinião a terceira e a que uso, a menos que você mantenha sempre créditos em sua conta da ResellerClub. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasRibeiro Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 Na minha empresa, Hospedagem, Revenda, VPS, ,etc é liberado na hora da assinatura antes de pagar, agora licença somente depois do pagamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Fevereiro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 Na minha opinião a terceira e a que uso, a menos que você mantenha sempre créditos em sua conta da ResellerClub. 3ª - esta é mais ideal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 Prefiro a 3ª ...Porem vai depender de como você quer que whmcs configure .. automático ou manualmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados