MarcosHenrique Postado Fevereiro 10, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 Alguem poderia passar a tradução dos emails do whmcs 5.1.3? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosHenrique Postado Fevereiro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 ninguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 10, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 Aqui tem para vender http://www.edvan.com.br/financeiro/servicoswhmcs.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosHenrique Postado Fevereiro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 R$ 70.00 ta muito caro, sei que tem alguem com uma alma boa que pode me passar de graça :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Fevereiro 10, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 dica! antes de vim pro fórum da uma pesquisada no google! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosHenrique Postado Fevereiro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 Eu quero em formato SQL pra mim poder importar pro meu phpmyadmin, e se eu postei meu pedido aqui é porque eu não tinha encontrado no google Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Fevereiro 10, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 Eu quero em formato SQL pra mim poder importar pro meu phpmyadmin, e se eu postei meu pedido aqui é porque eu não tinha encontrado no google só foi uma dica! só que vc não soube elaborar sua pergunta, seja mais direto! ex: Alguem poderia passar a tradução dos emails do whmcs 5.1.3 em SQL ? mesmo assim ve se isso te ajuda! http://www.whmcs.blog.br/tag/traducao-email-template/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosHenrique Postado Fevereiro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 Você me passou link da da versão 4.3.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 Deseja uma xícara de café, senhor? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 Você me passou link da da versão 4.3.1 pelo menos faz um teste... aff :wacko: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados