MarcosHenrique Posted February 10, 2013 Share Posted February 10, 2013 Alguem poderia passar a tradução dos emails do whmcs 5.1.3? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarcosHenrique Posted February 10, 2013 Author Share Posted February 10, 2013 ninguem pode me ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 10, 2013 Share Posted February 10, 2013 Aqui tem para vender http://www.edvan.com.br/financeiro/servicoswhmcs.php Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarcosHenrique Posted February 10, 2013 Author Share Posted February 10, 2013 R$ 70.00 ta muito caro, sei que tem alguem com uma alma boa que pode me passar de graça :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dionisio Posted February 10, 2013 Share Posted February 10, 2013 dica! antes de vim pro fórum da uma pesquisada no google! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarcosHenrique Posted February 10, 2013 Author Share Posted February 10, 2013 Eu quero em formato SQL pra mim poder importar pro meu phpmyadmin, e se eu postei meu pedido aqui é porque eu não tinha encontrado no google Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dionisio Posted February 10, 2013 Share Posted February 10, 2013 Eu quero em formato SQL pra mim poder importar pro meu phpmyadmin, e se eu postei meu pedido aqui é porque eu não tinha encontrado no google só foi uma dica! só que vc não soube elaborar sua pergunta, seja mais direto! ex: Alguem poderia passar a tradução dos emails do whmcs 5.1.3 em SQL ? mesmo assim ve se isso te ajuda! http://www.whmcs.blog.br/tag/traducao-email-template/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarcosHenrique Posted February 10, 2013 Author Share Posted February 10, 2013 Você me passou link da da versão 4.3.1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jamis Henrique Posted February 11, 2013 Share Posted February 11, 2013 Deseja uma xícara de café, senhor? 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dionisio Posted February 11, 2013 Share Posted February 11, 2013 Você me passou link da da versão 4.3.1 pelo menos faz um teste... aff :wacko: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts