johnnybravox Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 <p>Post duplicado.</p> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Se eu fosse ser programador eu ajudaria a arrumar, acho que vale a pena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Alberto Postado Fevereiro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 Os interessados em ajudar no projeto entre em contato por email. Atenciosamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasRibeiro Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 Olhei ele aqui e é muito fraco, tem quase nada. No máximo, serve de base para quem está querendo desenvolver um gerenciador financeiro próprio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroS Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Os interessados em ajudar no projeto entre em contato por email. Atenciosamente Qual o e-mail para contato? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Donizeti Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Qual o e-mail para contato? [email protected] como esta descrito no começo do post.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tagserver Postado Fevereiro 16, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Além da otima atitude, acho que apesar de básico o gerenciado ta bem legal... interessante para quem trabalha com revenda e deseja disponibilizar para seus clientes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados