Tiago André Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Estou a procura de pessoas interessadas a vender suas empresas de hospedagem de pequeno e médio porte. Os interessados favor enviar MP com as seguintes informações. Número de clientes inativos e ativos. Total de pagamentos anual, semestral, trimestral e mensal. Site da empresa. Aguardo contato para negociação. -1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Só fazendo SPAM por MP. Triste isso. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Estou a procura de pessoas interessadas a vender suas empresas de hospedagem de pequeno e médio porte. Os interessados favor enviar MP com as seguintes informações. Número de clientes inativos e ativos. Total de pagamentos anual, semestral, trimestral e mensal. Site da empresa. Aguardo contato para negociação. Leia-se: estou à procura de informações de empresas do setor para montar meu plano de negócios e mapear a competição. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago André Postado Fevereiro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Só fazendo SPAM por MP. Triste isso. Não estou fazendo spam, apenas esta enviando MP para os membro que queria vender sua empresa de hospedagem. Acho que você tinha comentado em um tópico por isso enviar pra você por engano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago André Postado Fevereiro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Leia-se: estou à procura de informações de empresas do setor para montar meu plano de negócios e mapear a competição. Não seria uma má ideia. =D Mas por enquanto não é isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago André Postado Fevereiro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 (editado) post duas vezes :P Editado Fevereiro 5, 2013 por Tiago André Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 (editado) Não seria uma má ideia. =D Mas por enquanto não é isso. Você compreende que este post irá desencorajar qualquer micro/médio empresário *sério* a negociar com você, né? Editado Fevereiro 6, 2013 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados