Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde, venho tendo muitos problemas com ataque DDoS entre outros, me falaram sobre a secured servers e que o Dell SonicWALL 215 seria bem útil contra esses ataques, venho pedir a opinião de vocês em relação a esses ataques que inunda a conexão, ele é realmente útil ? se sim, por favor me enviar MP com valor para fazer a configuração

OBS: A Maquina seria instalado VMWARE 5.1 para virtualizar windows/linux.

Alguém tem outra solução para esse problema ? pois uma vm que roda windows é mesma coisa que nada praticamente, pois quase não há softwares disponível para mitigar esses ataques.

Postado

Olá,

Até onde sei o Dell SonicWall é um dos melhores no que faz, um excelente firewall físico. Acredito que te ajude muito com DDoS.

Abraço :D

Postado

Eu havia entrada em contato com a Secured Servers sobre esse firewall e eles informaram que não servia para proteção DDOS, que era apenas para gerenciar a rede, fazer balanceamento, alta disponibilidade e etc...

Postado

A SecuredServers fornece um DDOS Mitigation como "cortesia", mas se você ficar sendo muito atacado terá problemas com eles. Sugiro que procure por alguma datacenter especializada no mesmo, existe várias como: BlackLotus, Awknet, GTComm, Staminus, Sharktech, Dragonara. Eu pessoalmente trabalho com a BlackLotus.

http://o-www.sonicwall.com/us/en/products/TZ_215.html#tab=specifications

Olá,

Até onde sei o Dell SonicWall é um dos melhores no que faz, um excelente firewall físico. Acredito que te ajude muito com DDoS.

Abraço :D

Rapaz, ataques DDOS de 500 Mbps hoje é difícil... É como se fosse querer fazer o papel de um Juniper MX 480 com um D-Link :D

Postado
  • Autor

Eu havia entrada em contato com a Secured Servers sobre esse firewall e eles informaram que não servia para proteção DDOS, que era apenas para gerenciar a rede, fazer balanceamento, alta disponibilidade e etc...

Estranho, eu passei mais de duas horas conversando com o vendedor e me informou que sim, serve para esse tipo de ataque... porem eles não entregavam configurado que eu deveria procurar alguém para gerenciar e configurar ele.

Postado

Estranho, eu passei mais de duas horas conversando com o vendedor e me informou que sim, serve para esse tipo de ataque... porem eles não entregavam configurado que eu deveria procurar alguém para gerenciar e configurar ele.

Qual é o tipo de ataque? Qual magnitude? Dependendo do tipo e da magnitude, sim, ele pode servir para mitigar os mesmos. Mas caso for um ataque DDOS de verdade ele não irá servir para nada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?