Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Sonicwall


Posts Recomendados

Boa tarde, venho tendo muitos problemas com ataque DDoS entre outros, me falaram sobre a secured servers e que o Dell SonicWALL 215 seria bem útil contra esses ataques, venho pedir a opinião de vocês em relação a esses ataques que inunda a conexão, ele é realmente útil ? se sim, por favor me enviar MP com valor para fazer a configuração

OBS: A Maquina seria instalado VMWARE 5.1 para virtualizar windows/linux.

 

Alguém tem outra solução para esse problema ? pois uma vm que roda windows é mesma coisa que nada praticamente, pois quase não há softwares disponível para mitigar esses ataques.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A SecuredServers fornece um DDOS Mitigation como "cortesia", mas se você ficar sendo muito atacado terá problemas com eles. Sugiro que procure por alguma datacenter especializada no mesmo, existe várias como: BlackLotus, Awknet, GTComm, Staminus, Sharktech, Dragonara. Eu pessoalmente trabalho com a BlackLotus.

http://o-www.sonicwall.com/us/en/products/TZ_215.html#tab=specifications

 

Olá,

 

Até onde sei o Dell SonicWall é um dos melhores no que faz, um excelente firewall físico. Acredito que te ajude muito com DDoS.

 

Abraço :D

Rapaz, ataques DDOS de 500 Mbps hoje é difícil... É como se fosse querer fazer o papel de um Juniper MX 480 com um D-Link :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu havia entrada em contato com a Secured Servers sobre esse firewall e eles informaram que não servia para proteção DDOS, que era apenas para gerenciar a rede, fazer balanceamento, alta disponibilidade e etc...

 

Estranho, eu passei mais de duas horas conversando com o vendedor e me informou que sim, serve para esse tipo de ataque... porem eles não entregavam configurado que eu deveria procurar alguém para gerenciar e configurar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, eu passei mais de duas horas conversando com o vendedor e me informou que sim, serve para esse tipo de ataque... porem eles não entregavam configurado que eu deveria procurar alguém para gerenciar e configurar ele.

Qual é o tipo de ataque? Qual magnitude? Dependendo do tipo e da magnitude, sim, ele pode servir para mitigar os mesmos. Mas caso for um ataque DDOS de verdade ele não irá servir para nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?