Dionisio Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Olá.... para fornecer vps tenho que ter conhecimentos de vps (é claro..) queira a ajuda dos Srs.. Qual S.O mais acessível (segurança | desempenho) posso testar o Xen no Ubuntu (Desktop ou Server ?) no meu Pc? Quais virtualizadores é mais ideal? ------------ Meu Pc --------------------------- AMD Athlon II X 3 - 445 4GB Ram 1 TB HD Nvidia 9500 gt -------------------------------------------------- + sujeito a alteração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Recomendo; Centos + KVM Se seu processador tiver a tecnologia de virtualização, você pode testar no seu PC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Fevereiro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Recomendo; Centos + KVM Se seu processador tiver a tecnologia de virtualização, você pode testar no seu PC. AMD Athlon II X 3 - 445 4GB Ram 1 TB HD Nvidia 9500 gt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados