matt Postado Fevereiro 3, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 Olá senhores, estive pesquisando sobre a possibilidade de revender servidores VPS, e encontrei 2 revendas que tem addon para WHMCS. rackspace.com vps.net Alguém de vocês utiliza essas revendas ou indicam outras? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Fevereiro 3, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 Se não me engano o plugin para a RackRpace não contabiliza a transferência, isso pode dar uma dor de cabeça, já que é caro o gb. Mas se for continuar com essa ideia eu prefiro a RackSpace, na verdade eles oferecem cloud, já fui cliente e recomendo. Até hoje meu plano de emergência, se algum problema ocorrer, é subir alguns servidores lá e restaurar os dados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvServers Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Porque não compra uns dedicados e virtualiza você mesmo? acredito que terá mais lucro a longo prazo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Leal Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Porque não compra uns dedicados e virtualiza você mesmo? acredito que terá mais lucro a longo prazo.. Eu recomendo o mesmo! eu acho bem melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvServers Postado Fevereiro 16, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Sim. vários datacenter grandes oferecem descontos em seus servidores, quando se pega em quantidade e cadastra em planos de revenda que eles muitas vezes colocam em seus sites. Se não tiver, conversa no chat que com certeza vão oferecer algo legal. Não sei muito, mas se quiser uma mão, manda pm que se puder, eu ajudo, como outros aqui me ajudaram. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 vejo que algumas pessoas daqui vendem cloud... minha duvida é... os mesmo adquirem planos de revenda??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 A maioria aluga um core i7 e vende como "Cloud VPS". :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvServers Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Kkk Paulo tem razão, lembro que quando fui começar mexer com vps, eu vi várias empresas antes com o mesmo serviço, e me acostumei tanto a ver os "clouds" de 20 reais/mês, que fui apelidar meus vps de Cloud tbm.. Quando abri um tópico pedindo opiniões finais de pessoas com mais tempo de estrada, foi a primeira coisa que falaram.. Mudei pra vps mesmo.. Muitas estruturas Cloud mesmo saem mais cartas que um dedicado pois não ficam fisicamente em apenas um lugar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Na realidade uma estrutura Cloud Computing de verdade é MUITO mais "cara" que um servidor físico. :) Considere como uma estrutura básica e com OnAPP: 1x servidor físico Dual core 8GB ram para o controller (painel de controle); 1x servidor físico Quad core 8GB ram para os backups (snapshots); 1x storage; Pelo menos 2 servidores hypervisores; 1x Licença OnAPP. Só de licença do software sai 500$/m, os servidores físicos e o storage depende do hardware e da marca, se for DELL, chuta alto.. Principalmente o storage. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados