Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda De Vps´s/cloud


matt

Posts Recomendados

Se não me engano o plugin para a RackRpace não contabiliza a transferência, isso pode dar uma dor de cabeça, já que é caro o gb.

Mas se for continuar com essa ideia eu prefiro a RackSpace, na verdade eles oferecem cloud, já fui cliente e recomendo.

 

Até hoje meu plano de emergência, se algum problema ocorrer, é subir alguns servidores lá e restaurar os dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. vários datacenter grandes oferecem descontos em seus servidores, quando se pega em quantidade e cadastra em planos de revenda que eles muitas vezes colocam em seus sites. Se não tiver, conversa no chat que com certeza vão oferecer algo legal. Não sei muito, mas se quiser uma mão, manda pm que se puder, eu ajudo, como outros aqui me ajudaram.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkk Paulo tem razão, lembro que quando fui começar mexer com vps, eu vi várias empresas antes com o mesmo serviço, e me acostumei tanto a ver os "clouds" de 20 reais/mês, que fui apelidar meus vps de Cloud tbm.. Quando abri um tópico pedindo opiniões finais de pessoas com mais tempo de estrada, foi a primeira coisa que falaram.. Mudei pra vps mesmo.. Muitas estruturas Cloud mesmo saem mais cartas que um dedicado pois não ficam fisicamente em apenas um lugar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade uma estrutura Cloud Computing de verdade é MUITO mais "cara" que um servidor físico. :)

 

Considere como uma estrutura básica e com OnAPP:

 

1x servidor físico Dual core 8GB ram para o controller (painel de controle);

1x servidor físico Quad core 8GB ram para os backups (snapshots);

1x storage;

Pelo menos 2 servidores hypervisores;

1x Licença OnAPP.

 

Só de licença do software sai 500$/m, os servidores físicos e o storage depende do hardware e da marca, se for DELL, chuta alto.. Principalmente o storage. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?