Daniel Wanderley Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 joaosantiago, já tentou entrar em contato o com pessoal da Layered Link? É conversando que se chega a um acordo. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 8, 2010 Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Joao me manda teu msn via mp ai, quero conversar com voce. Voce é o cara do Maranhão? Se for melhor ainda kkkkk os Nordestinos se entendem! o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaosantiago Postado Junho 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Sou sim Rocha Neto, nordestinos são arretados.... kkkkkkkkkkk :P Cara to sem botão de MP aqui (VIU TIA ANGELICA? HEHEHEHE) meu msn é [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 8, 2010 Compartilhar Postado Junho 8, 2010 aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Problema resolvido. VPS Zero Bala Mahhhhhhhh Agora eh trabalhar pra conseguir os clientes que se foram, e conquistar mais o/ Vamo que Vamo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roxzin Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 kkk layerhost... ja tive varios vps com eles, suporte é o pior que ja vi... atendimento online nunca está on e os tickets foi como o nosso amigo disse só depois de 7,8hrs são respondidos! kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Napalim Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Será que um dia irão aprender? nao existe preço baixo com suporte de alta qualidade, voce tem que escolher um dos 2 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Ontem o WHMCS 4.4.1 foi lançado. Não vi nenhuma mudança significativa dentre os recursos novos que foram divulgados. E então, você pretende fazer a upgrade? Alguém sabe dizer se o módulo PagSeguro da HostSul funciona corretamente nesta versão? Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Ontem o WHMCS 4.4.1 foi lançado. Não vi nenhuma mudança significativa dentre os recursos novos que foram divulgados. E então, você pretende fazer a upgrade? Alguém sabe dizer se o módulo PagSeguro da HostSul funciona corretamente nesta versão? Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 14, 2010 Administração Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Eu acho que vou fazer logo, mas minha preocupação é a correção de bugs. Assim que eu fizer libero a tradução do admin e dos templates de email. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 olha tem muitas vps que dao problema mesmo por determinados países entrarem em manutenção da rede de internet, ocorreu isso ano passado com alguns provedores americanos e isso causou problema na internet de muitos dedicados e se ocorre problema nos dedicados certamente as vps acabam dando problema tambem mas o pior mesmo é quando muitas empresas se recusam a ajudar o cliente esse relacionamento entre cliente e empresa deve ser o mais transparente possivel para a empresa ela fica com o cliente satisfeito e o cliente estando satisfeito certamente vai indicar para outro e continuar fiel a empresa.Um atendimento bom é aquele que resolve o problema do cliente e não fica demorando para atender ou dando desculpas, já ouvi falar de casos em que a própria empresa coloca a culpa no cliente por nao saber resolver o problema. Eu entendo bem o lado do cliente afinal de contas dependemos dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados