Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Problema resolvido.

VPS Zero Bala Mahhhhhhhh

Agora eh trabalhar pra conseguir os clientes que se foram, e conquistar mais o/

Vamo que Vamo.

Postado

kkk layerhost... ja tive varios vps com eles, suporte é o pior que ja vi...

atendimento online nunca está on e os tickets foi como o nosso amigo disse só depois de 7,8hrs são respondidos! kkkkk

Postado

Ontem o WHMCS 4.4.1 foi lançado. Não vi nenhuma mudança significativa dentre os recursos novos que foram divulgados. E então, você pretende fazer a upgrade?

Alguém sabe dizer se o módulo PagSeguro da HostSul funciona corretamente nesta versão?

Abs!

Postado

Ontem o WHMCS 4.4.1 foi lançado. Não vi nenhuma mudança significativa dentre os recursos novos que foram divulgados. E então, você pretende fazer a upgrade?

Alguém sabe dizer se o módulo PagSeguro da HostSul funciona corretamente nesta versão?

Abs!

• Administração
Postado

Eu acho que vou fazer logo, mas minha preocupação é a correção de bugs. Assim que eu fizer libero a tradução do admin e dos templates de email.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

olha tem muitas vps que dao problema mesmo por determinados países entrarem em manutenção da rede de internet, ocorreu isso ano passado com alguns provedores americanos e isso causou problema na internet de muitos dedicados e se ocorre problema nos dedicados certamente as vps acabam dando problema tambem mas o pior mesmo é quando muitas empresas se recusam a ajudar o cliente esse relacionamento entre cliente e empresa deve ser o mais transparente possivel para a empresa ela fica com o cliente satisfeito e o cliente estando satisfeito certamente vai indicar para outro e continuar fiel a empresa.Um atendimento bom é aquele que resolve o problema do cliente e não fica demorando para atender ou dando desculpas, já ouvi falar de casos em que a própria empresa coloca a culpa no cliente por nao saber resolver o problema. Eu entendo bem o lado do cliente afinal de contas dependemos dele

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-