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Featured Replies

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joaosantiago, já tentou entrar em contato o com pessoal da Layered Link?

É conversando que se chega a um acordo. =)


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Joao me manda teu msn via mp ai, quero conversar com voce.

Voce é o cara do Maranhão? Se for melhor ainda kkkkk os Nordestinos se entendem! o/


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Sou sim Rocha Neto, nordestinos são arretados.... kkkkkkkkkkk :P

Cara to sem botão de MP aqui (VIU TIA ANGELICA? HEHEHEHE) meu msn é jonh_bala@hotmail.com


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aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Problema resolvido.

VPS Zero Bala Mahhhhhhhh

Agora eh trabalhar pra conseguir os clientes que se foram, e conquistar mais o/

Vamo que Vamo.


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kkk layerhost... ja tive varios vps com eles, suporte é o pior que ja vi...

atendimento online nunca está on e os tickets foi como o nosso amigo disse só depois de 7,8hrs são respondidos! kkkkk


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Será que um dia irão aprender? nao existe preço baixo com suporte de alta qualidade, voce tem que escolher um dos 2 .


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Ontem o WHMCS 4.4.1 foi lançado. Não vi nenhuma mudança significativa dentre os recursos novos que foram divulgados. E então, você pretende fazer a upgrade?

Alguém sabe dizer se o módulo PagSeguro da HostSul funciona corretamente nesta versão?

Abs!


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Ontem o WHMCS 4.4.1 foi lançado. Não vi nenhuma mudança significativa dentre os recursos novos que foram divulgados. E então, você pretende fazer a upgrade?

Alguém sabe dizer se o módulo PagSeguro da HostSul funciona corretamente nesta versão?

Abs!



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olha tem muitas vps que dao problema mesmo por determinados países entrarem em manutenção da rede de internet, ocorreu isso ano passado com alguns provedores americanos e isso causou problema na internet de muitos dedicados e se ocorre problema nos dedicados certamente as vps acabam dando problema tambem mas o pior mesmo é quando muitas empresas se recusam a ajudar o cliente esse relacionamento entre cliente e empresa deve ser o mais transparente possivel para a empresa ela fica com o cliente satisfeito e o cliente estando satisfeito certamente vai indicar para outro e continuar fiel a empresa.Um atendimento bom é aquele que resolve o problema do cliente e não fica demorando para atender ou dando desculpas, já ouvi falar de casos em que a própria empresa coloca a culpa no cliente por nao saber resolver o problema. Eu entendo bem o lado do cliente afinal de contas dependemos dele


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