Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medidas Legais contra empresa de VPS


joaosantiago

Posts Recomendados

Bem, ontem após 6 dias o VPS retornou ao ar... não quero aqui sujar a empresa que apesar deste ocorrido sempre me auxiliou bem.

Mas agora me vem uma pergunta... em qual empresa confiar que o link não caia?

Já pensei até em um dedicado da ovh mas tenho muito medo de não conseguir administrar... Principalmente a area de e-mails que vive dando problema nas empresas que tenho revenda ou VPS... estou começando a pensar em desistir da minha empresa de hospedagem...

Notei que muitas empresas de DataCenter cairam neste periodo por quebra de link... alguem sabe me dizer o que ou como ocorre essa quebra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá João.

Realmente isso não é comumm acontecer, as veses pode ser até desculpa da empresa que te fornece o VPS. Já vi casos da empresa não poder pagar o Datacenter e eles cortarem.

Pelo menos o datacenter que trabalhamos não dá problemas a cerca de 2 anos (periodo que estamos com eles).

Caso esteja na procura de um Servidor Dedicado entre em contato comigo podemos negociar uma oferta especial pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rocha Neto foi a www.layerhost.com.br que graças a Deus saímos de la, são muitos enrolados paguei pela licença do cpanel/whm e recebi uma trial ou seja perdi dinheiro sem falar que o uptime neste mês ficou em 71%.

Quem perdeu foi eles.

Por um lado foi ate bom no final das conta to com um VPS muito melhor, com um excelente atendimento. :)

serverconnect sabe de onde é meu VPS. hauhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joaosantiago complicado ne veio, na moral, voce fala sobre seu fornecedor que te deixou na mao, que passou 6 dias offs, e que retornou, e com isso tu ta feliz(pq voltou), EU COM 6 DIAS OFF perco 30% dos meus clientes, os outros 70% nao ficarão felizes, dai o serviço volta e voce se conforma. ai eh foda ne veio. o problema maior ta nisso na acomodação.

Com esse mundo de WeBHost tao concorrido, empresa ficar 6 dias off, é pedir pra perder clientes

E o pior ainda, depois de 6 dias o serviço voltar, e voce continuar cliente dessa empresa, é pedir pra ser enganado.

Quer qualidade, galera ta falando muito aqui no forum, que os vps do serverconnect sao bons, e ele da uma atencao da porra pra galera do PHD, fecha com ele veio, qqr coisa pode conseguir com o pessoal da ZimbaHost, maison deve conseguir uma coisa boa pra voce..

ZimbaHost ta intermediando um VPS pra mim, ótimo da HostNoc, 100% de uptime, eles me ajudam bastante no gerenciamento, (pois o plano é sem gerenciamento) tou bastante satisfeito.

A Opção seria, Ou ServerConnect ou ZimbaHost, ou os servers misteriosos de Daniel Wanderley.

kkkkkkkkkk

Abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?