Rocha Neto Postado Junho 3, 2010 Compartilhar Postado Junho 3, 2010 Dono de onde Daniel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Junho 3, 2010 Compartilhar Postado Junho 3, 2010 Não existe nada pior nesse mercado de hosting do que colocar o negócio dos próprios clientes em risco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaosantiago Postado Junho 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2010 Bem, ontem após 6 dias o VPS retornou ao ar... não quero aqui sujar a empresa que apesar deste ocorrido sempre me auxiliou bem. Mas agora me vem uma pergunta... em qual empresa confiar que o link não caia? Já pensei até em um dedicado da ovh mas tenho muito medo de não conseguir administrar... Principalmente a area de e-mails que vive dando problema nas empresas que tenho revenda ou VPS... estou começando a pensar em desistir da minha empresa de hospedagem... Notei que muitas empresas de DataCenter cairam neste periodo por quebra de link... alguem sabe me dizer o que ou como ocorre essa quebra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarbas - Blaster Web Postado Junho 4, 2010 Compartilhar Postado Junho 4, 2010 Olá João. Realmente isso não é comumm acontecer, as veses pode ser até desculpa da empresa que te fornece o VPS. Já vi casos da empresa não poder pagar o Datacenter e eles cortarem. Pelo menos o datacenter que trabalhamos não dá problemas a cerca de 2 anos (periodo que estamos com eles). Caso esteja na procura de um Servidor Dedicado entre em contato comigo podemos negociar uma oferta especial pra você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarbas - Blaster Web Postado Junho 4, 2010 Compartilhar Postado Junho 4, 2010 só corrigindo é vezes ao invés de veses... acontece xd! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Junho 4, 2010 Compartilhar Postado Junho 4, 2010 Rocha Neto foi a www.layerhost.com.br que graças a Deus saímos de la, são muitos enrolados paguei pela licença do cpanel/whm e recebi uma trial ou seja perdi dinheiro sem falar que o uptime neste mês ficou em 71%. Quem perdeu foi eles. Por um lado foi ate bom no final das conta to com um VPS muito melhor, com um excelente atendimento. :) serverconnect sabe de onde é meu VPS. hauhauhauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 4, 2010 Compartilhar Postado Junho 4, 2010 joaosantiago complicado ne veio, na moral, voce fala sobre seu fornecedor que te deixou na mao, que passou 6 dias offs, e que retornou, e com isso tu ta feliz(pq voltou), EU COM 6 DIAS OFF perco 30% dos meus clientes, os outros 70% nao ficarão felizes, dai o serviço volta e voce se conforma. ai eh foda ne veio. o problema maior ta nisso na acomodação. Com esse mundo de WeBHost tao concorrido, empresa ficar 6 dias off, é pedir pra perder clientes E o pior ainda, depois de 6 dias o serviço voltar, e voce continuar cliente dessa empresa, é pedir pra ser enganado. Quer qualidade, galera ta falando muito aqui no forum, que os vps do serverconnect sao bons, e ele da uma atencao da porra pra galera do PHD, fecha com ele veio, qqr coisa pode conseguir com o pessoal da ZimbaHost, maison deve conseguir uma coisa boa pra voce.. ZimbaHost ta intermediando um VPS pra mim, ótimo da HostNoc, 100% de uptime, eles me ajudam bastante no gerenciamento, (pois o plano é sem gerenciamento) tou bastante satisfeito. A Opção seria, Ou ServerConnect ou ZimbaHost, ou os servers misteriosos de Daniel Wanderley. kkkkkkkkkk Abracos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Junho 4, 2010 Compartilhar Postado Junho 4, 2010 Joaosantiago, um link cair isso pode acontecer mas, isso ea mesma coisa que achar uma nota de 100 reais na rua. Rocha Neto, misterioso não praticamente eu falei so você não entendeu... Layered Link. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 4, 2010 Compartilhar Postado Junho 4, 2010 hahahahahhah eu desconfiava desde o principio Daniel ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaosantiago Postado Junho 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2010 Rocha Neto, Não estou parado.... já estou procurando outro vps. Mas os vps's do serverconnect tem um hd muito pequeno, ai não dá... Preciso de 80 gb de HD Na ZimbaHost com quem eu falo??? pra ver se faz um plano bom para mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados