joaosantiago Postado Junho 2, 2010 Compartilhar Postado Junho 2, 2010 Boa Tarde caros amigos hoster's, Minha hospedagem foi comprometida pois na "empresa" que eu loco o meu vps supostamente o link (conectividade) caiu a mais de 5 dias e não volta. Tenho um cliente me ameançando por na justiça caso eu não "resgate" os dados dos email's deles, pois os sites coloquei em um servidor novo. Gostaria de saber quais medidas legais (processo) posso tomar contra essa empresa de vps? Desde já agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarbas - Blaster Web Postado Junho 2, 2010 Compartilhar Postado Junho 2, 2010 Depende... essa empresa tem CNPJ ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaosantiago Postado Junho 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2010 tem sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarbas - Blaster Web Postado Junho 2, 2010 Compartilhar Postado Junho 2, 2010 A medida mais correta é ir no Procom, eles irão entrar em contato com a empresa. Se não conseguirem resolver irão processar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Junho 3, 2010 Compartilhar Postado Junho 3, 2010 Muitas "empresas" sairam do ar esses dias por esse problemas com link. Eu tive esse problema duas vezes este mês pulei fora e assinei um VPS com uma empresa de verdade so que não é brasileira. A propósito você esqueceu de falar qual foi o host, e bom pra quem ta procurando saber e não assinar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Junho 3, 2010 Compartilhar Postado Junho 3, 2010 Daniel, A empresa www.layerhost.com.br que saiu do ar nesse post http://portaldohost.com.br/forum/topic.php?id=169 utiliza o mesmo fornecedor que vocês encontraram agora para o VPS. Se tiverem problemas lá, podem contar conosco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Junho 3, 2010 Compartilhar Postado Junho 3, 2010 Em casos assim, deve-se procurar um advogado e solicitar uma indenização por danos morais. Procon não vai adiantar muito além de ser muito demorado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Junho 3, 2010 Compartilhar Postado Junho 3, 2010 Sim serverconnect, foi essa mesmo sem falar que pagamos pela licença do cPanel e recebemos uma trial é dose em? Para quem pensar em ir para essa barca furada da layer vou dizer duas coisas. '1. Tickets só é respondido após 7 ou 8 horas depois da abertura. (Só tem um tal de Marcos la) 2. Não cumpri com a devida palavra.' PS: o donruan é o meu sócio que te falei. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Junho 3, 2010 Compartilhar Postado Junho 3, 2010 Claro! Se vocês pagaram eles tem que atualizar isso no mesmo instante. Não tem dessa de deixar os clientes com trial se já está pago. Logo mais teremos novos planos de VPS por aqui. :) Também não esquecemos dos upgrades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Junho 3, 2010 Compartilhar Postado Junho 3, 2010 serverconnect, resumindo o "dono" de la é um pilantra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados